Minas Gerais

Inscrições para avaliadores do 7º Prêmio Inova Minas Gerais são prorrogadas

Publicados

em

Foram prorrogadas até 22/5 as inscrições para seleção de avaliadores para atuarem na primeira etapa de avaliação do 7º Prêmio Inova Minas Gerais. A participação é gratuita e o objetivo é selecionar pessoas físicas, de instituições públicas, privadas e do terceiro setor com conhecimento e experiência nas temáticas definidas no edital, para atuarem como avaliadores do concurso. Para inscrição e mais informações, clique aqui.

O Prêmio Inova é uma realização do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), com cocoordenação do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e parceria da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), que visa reconhecer e premiar as melhores ideias e iniciativas desenvolvidas pelos agentes públicos com potencial para contribuir com o aprimoramento dos serviços públicos e com a eficiência do Estado.

Este será o segundo ano em que a comissão avaliadora da primeira etapa do prêmio será definida por um chamamento público. O concurso conta com duas modalidades para serem avaliadas: “Iniciativas Implementadas de Sucesso”, dividida nas categorias “Inovação em Processos Organizacionais” e “Inovação em Políticas Públicas”, e a modalidade “Ideias Inovadoras Implementáveis”.

Leia Também:  Algodão: Minas Gerais alcançou maior produtividade do País

Podem participar do Prêmio Inova Minas Gerais os servidores, empregados públicos, estagiários e bolsistas que atuam no Poder Executivo do Estado de Minas Gerais. As inscrições para os participantes também são gratuitas, e acontecem entre os dias 30/5 e 28/6. Clique aqui para mais informações.

Para saber mais, acesse o site www.premioinova.mg.gov.br.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Resolução implementa trabalho voluntário de custodiados em todo o estado
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA