Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Flamengo empata com o último colocado do Brasileirão pela 37ª rodada

Publicados

em

Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Juventude por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (9), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Matheuzinho, antes do primeiro minuto de jogo, e Werton, aos 45 minutos da segunda etapa, marcaram os gols rubro-negros.

O jogo
Com menos de um minuto de bola rolando, o Mengão abriu o placar em Caxias do Sul! Rodinei cruzou de canhota, Cebolinha ajeitou para o meio e Matheuzinho, atuando na ponta direita, completou para o fundo da rede: 0 a 1.

Após o gol, o Juventude tentou exercer uma pressão no time rubro-negro, que aguardava oportunidade para descer no contra-ataque. Aos 21, Erick cobrou falta pela direita, Fabrício Bruno subiu no segundo pau e cabeceou com perigo.

O Mais Querido seguia buscando o segundo gol. Aos 29’, Cebolinha recebeu em velocidade, levou na linha de fundo e cruzou na pequena área. Victor Hugo finalizou pelo alto e a bola passou raspando a trave. Aos 35’, o Juventude empatou o jogo com Paulo Henrique, que saiu em velocidade e bateu cruzado sem chances de defesa: 1 a 1.

Leia Também:  Botafogo assume liderança do Brasileirão com vitória sobre o Grêmio

Faltando três minutos para terminar a primeira etapa, a equipe gaúcha virou o marcador com Jadson, que raspou de cabeça e a bola acabou encobrindo o goleiro Hugo: 2 a 1.

O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo tocando a bola no campo de ataque, tentando as jogadas de penetração na área do Juventude, que se fechava atrás. Aos 24’, Erick cobrou falta na área, Pablo escorou para o meio, mas Matheus França não consegue cabecear.

No decorrer da etapa final, o técnico Dorival Júnior mexeu na equipe e promoveu as entradas de alguns Garotos do Ninho. De tanto insistir, o Fla chegou ao empate no finalzinho! Ayrton Lucas tentou o chute de direita, a bola foi na direção de Werton, que dominou de costas, fez o giro e bateu firme. A bola passou por baixo do goleiro e entrou. Foi o primeiro gol do atacante no time profissional, dando números finais à partida: 2 a 2.

Escalação do Flamengo
Hugo; Rodinei (Varela), Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick, João Gomes e Victor Hugo (Mateusão); Matheuzinho (Kayke David), Everton Cebolinha e Matheus França (Werton).
Técnico: Dorival Júnior.

Leia Também:  Palmeiras faz apresentação oficial de Artur e Richard Ríos

Escalação do Juventude
César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson Kelven e Dudu (Rodrigo Soares); Jean Irmer (Pará), Yuri, Jadson, Chico Kim e Capixaba (Ruan); Felipe Pires (Rafinha).
Técnico: Celso Roth.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (12) para enfrentar o Avaí, às 16h, no Maracanã, pela última rodada do Brasileiro. A partida marcará as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas, que encerram seus ciclos no Mengão.

Ficha técnica
Juventude 2×2 Flamengo – 37ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS
Data e hora: 09/11/2022 às 21h30
Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Cartões amarelos: João Gomes (FLA), Capixaba (JUV), Jadson (JUV), Ayrton Lucas (FLA), Vitor Mendes (JUV), Jean Irmer (JUV), Chico Kim (JUV) e Mateusão (FLA)
Gols: Matheuzinho (1’1ºT), Paulo Henrique (35’1ºT), Jadson (42’1ºT) e Werton (45’2ºT).

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Fortaleza vence o Corinthians pelo Brasileirão, com gol no final da partida

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA