Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Galo vence Cuiabá por 3 a 0 e busca classificação à Libertadores

Publicados

em

O Galo venceu o Cuiabá por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Keno, aos 3 minutos e aos 44 do primeiro tempo, e Vargas, aos 10 minutos da segunda etapa, foram os autores dos gols da vitória Atleticana.

Com o resultado, o time do técnico Cuca subiu para o sétimo lugar na tabela de classificação, com 55 pontos, mesmo número do Athletico-PR, que ocupa o sexto lugar. Com isso, entra em campo na última rodada do Brasileirão, no domingo (13), diante do Corinthians, em busca da vaga na Copa Libertadores da América de 2023.

Os seis primeiros colocados do Brasileirão classificam-se para a fase de grupos da principal competição continental. O sétimo e o oitavo colocados classificam-se para a fase Pré-Libertadores.

O jogo

O Galo abriu o placar aos três minutos. Pela direita, Zaracho tocou para Mariano cruzar na área. Keno disputou com João Lucas e levou a melhor. No primeiro chute de Keno, a bola bateu na trave, mas voltou em seus pés. Ele chutou novamente e fez 1 a 0 para o Galo!

Leia Também:  Corinthians entra em campo já classificado e fica só no empate


Crédito das fotos: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Aos 16 minutos, o time teve outras duas oportunidades. Primeiro, Nacho cobrou falta da intermediária e o goleiro Walter espalmou a escanteio. Pouco depois, Vargas chutou e Deyverson subiu e, de cabeça, tirou a bola.

O Galo manteve o domínio do primeiro tempo. Aos 22 minutos, teve nova boa oportunidade com Vargas, que chutou de fora da área após receber assistência de Nacho. A defesa do Cuiabá interceptou.

Aos 33, Keno recebeu cruzamento de Mariano e chutou de fora da área. Walter defendeu.

Gol do Galo!
Keno fez o segundo gol do Galo na noite aos 44 minutos. Ele recebeu a bola no meio-campo e tocou para Vargas. O atacante chileno avançou e cruzou na pequena área para o próprio Keno finalizar: 2 a 0.

Segundo tempo
O técnico Cuca não fez nenhuma alteração no time que voltou a campo para o segundo tempo. O Cuiabá teve uma oportunidade logo no primeiro minuto, com Camilo, que chutou para fora.

Mas foi o Galo quem chegou ao gol mais uma vez. Aos 10 minutos, Keno tocou a bola e Vargas foi à pequena área para finalizar e fazer o terceiro gol alvinegro.

Leia Também:  Palmeiras perde a invencibilidade para o Bahia no Brasileirão

Cuca fez as primeiras substituições no time aos 26 minutos. Nathan Silva e Rubens entraram nos lugares de Rever e Dodô, respectivamente. Aos 34, fez mais duas alterações. Colocou Ademir no lugar de Keno e Pavon no de Zaracho.

Aos 35, Nacho cruzou na área e Nathan Silva cabeceou para fora. Aos 38 minutos, Calebe entrou no lugar de Jair.

Pavon fez bela jogada pela esquerda aos 42. Avançou até a área, livrou-se de marcadores e chutou para o goleiro Walter espalmar. Vargas ficou com o rebote e chutou, mas Walter defendeu novamente.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Goiás vence duelo contra o Fortaleza no Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA