Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Lucas Albuquerque participa do maior festival de influenciadoras em Alphaville, São Paulo: o FESTIVAL DAS IMPARÁVEIS

Publicados

em

O empresário, que há 10 anos atua no mercado digital, já atende empresas em todo o Brasil, vai ser um dos convidados que vão se apresentar no festival das imparáveis, criado pela influenciadora Lívia Brasil, que é hoje a referência para quem quer ser uma influência na internet. 

Com os consumidores cada vez mais exigentes, os CEOs, gestores de modo geral, empresários e influenciadores, precisam estar focados em estratégias inovadoras que consigam reter a atenção das pessoas, e para isso, precisam manter viva a chama todos os dias. Por isso, o empresário Lucas Albuquerque tem se destacado em todo o Brasil, trabalhando de forma diferenciada o planejamento estratégico de empresas com o growth hacking, mas não apenas isso, ensinando valores e princípios, para que não apenas empresas, mas empresários possam ter uma vida de prosperidade e paz. Através dessa mensagem, foi convidado pela influenciadora Lívia Brasil para estar no evento.

Leia Também:  TJMG participa de solenidade no MPMG

Entre os nomes dos convidados para o evento estão grandes influenciadores, como: Victória rocha @viihrocha, Ju Leme @makejuleme, Antônio @umporcentoinvestidor, Carol Narizinho (@carolnarizinho), Alexandre Taleb (@alexandretaleb), entre outros. 

A 500 graus, empresa de Lucas, atende empresas líderes em diversos segmentos, desde consultórios a multinacionais, e vem com uma forte estratégia de mudar não apenas o marketing, mas o pensamento de empresários, já que uma empresa forte só é construída por pessoas fortes. 

Lucas Albuquerque é empresário, mentor, fundador da 500 Graus Marketing, ex-assessor de comunicação do Governo do Estado de São Paulo. É natural de Imperatriz no Maranhão, e mudou-se para São Paulo há alguns anos onde mora com sua família e solidificou os seus negócios. Hoje, tem uma empresa lucrativa que atingiu um faturamento milionário e atende diversas marcas em todo o Brasil. São mais de 10 anos dedicados ao Marketing Digital e ao Desenvolvimento Pessoal, com mais de 4 mil alunos treinados. Além disso, dedica o seu tempo a levar uma palavra de crescimento espiritual, já que é cristão e vive uma busca incessante por transformar vidas através de Jesus. 

Leia Também:  Juju Salimeni conta segredo que mantém corpo em dia: ‘A diva do mundo fitness’

Apesar de ter formações no marketing, Lucas é apaixonado por administração, negócios e empreendedorismo, fazendo também diversos cursos na área. Formado em coaching pela sociedade latino americana de coaching reconhecida internacionalmente pela Harvard School. Lidera times com dezenas de pessoas e coordena campanhas de marketing e vendas em todo o País.  

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Medalhas de Ouro e Prata que vem do Coração

“Cachaça Coração de Minas conquista medalhas de ouro e prata no Brasil Selection by CMB 2024, elevando Carmo do Rio Claro ao cenário internacional”

Publicados

em

A cidade de Carmo do Rio Claro marcou presença de forma ilustre no prestigiado “Brasil Selection by CMB (Concurso Mundial de Bruxelas) 2024” através da Cachaça Coração de Minas, reafirmando seu lugar de destaque no cenário nacional e internacional da produção de destilados. O evento, realizado em outubro, trouxe conquistas significativas para a marca carmelitana, que foi agraciada com duas medalhas de prata e uma medalha de ouro, em uma demonstração clara do refinamento e da qualidade superior de suas cachaças.

Para Leonardo Krauss Santana Pereira, responsável pela produção e qualidade da Cachaça Coração de Minas, o reconhecimento internacional é motivo de grande orgulho. “É com imensa alegria que anunciamos que nossas cachaças Coração de Minas Carvalho e Coração de Minas Bálsamo – Reserva ACP conquistaram medalhas de prata, enquanto a nossa Cachaça Coração de Minas Jequitibá foi premiada com a medalha de ouro. Este resultado reflete o nosso compromisso inabalável com a excelência, validado por um concurso de renome mundial.”

Leonardo ainda ressalta que tais premiações são fruto de um trabalho de três gerações dedicadas à produção artesanal de cachaças de alta qualidade. A Cachaça Coração de Minas, fruto de um legado de 25 anos, foi iniciada por seu pai e, hoje, sob sua supervisão, mantém o compromisso de produzir destilados que honram a tradição familiar e elevam o nome da marca. Ele afirma: “Essa premiação atesta a seriedade do concurso e a competência dos jurados brasileiros e internacionais, reafirmando a qualidade das cachaças brasileiras. É um momento de celebração para nossa família e uma prova de que as coisas boas, de fato, vêm do coração.”

O Concurso

Leia Também:  Grupo da 3ª idade participa do programa "Conhecendo o Judiciário"

O Brasil Selection by CMB, uma ramificação do renomado Concours Mondial de Bruxelles, não se limita a ser uma competição entre produtores e regiões; vai além ao promover um diálogo essencial entre os setores de vinhos e bebidas espirituosas, oferecendo uma plataforma de reconhecimento e conexão entre os profissionais da indústria. Com uma história de 31 anos no setor, o concurso se estabeleceu como a principal vitrine internacional, com projeção nas Américas, Europa, Ásia, Oceania e África.

Conforme destacado por Eduardo Viotti, jornalista, jurado internacional e diretor do Brasil Selection by CMB 2024, “os vinhos e cachaças brasileiros passaram por uma evolução significativa nos últimos anos, e o concurso, além de premiar os melhores produtos, garante a sua projeção global, levando o prestígio de nossa produção para além das fronteiras nacionais.”

Na edição de 2024, cerca de 450 produtos concorreram, sendo selecionados para premiação um máximo de 30% de destilados, com base em uma rigorosa pontuação que define a atribuição de medalhas de Prata, Ouro e Grandes Medalhas de Ouro. O corpo de jurados, composto por especialistas do Brasil e de países como Canadá, Bélgica, França e Portugal, trouxe uma avaliação criteriosa e imparcial, assegurando que apenas os produtos de excelência fossem contemplados.

Um Legado de Três Gerações

A conquista da Cachaça Coração de Minas, em um concurso de tal magnitude e credibilidade, não se trata apenas de uma vitória isolada, mas de uma consagração de décadas de trabalho árduo e dedicação. A marca, que sempre se recusou a participar de competições que não julgassem a qualidade de forma transparente e criteriosa, encontrou no Brasil Selection by CMB um espaço legítimo para a validação de sua excelência. A seriedade e o rigor do concurso, reconhecido mundialmente, asseguram que as medalhas conquistadas pela Cachaça Coração de Minas reflitam a autenticidade e o refinamento da produção.

Leia Também:  Após pedido da mãe e da sogra’ Graciele Lacerda e Zezé planejam casamento: ‘2024’

Para a família Pereira, essa vitória é especialmente significativa. Leonardo Krauss Santana Pereira, representante da terceira geração à frente do empreendimento, celebra a continuidade do legado iniciado por seu avô, mantendo viva a tradição familiar de produção de cachaças de qualidade superior. “Este prêmio é uma conquista de nossa família, resultado de um trabalho incansável que começou há 25 anos. Estamos honrados em ver nosso produto alcançar tal reconhecimento internacional, e isso só reforça nosso compromisso de seguir aprimorando, com a mesma paixão e dedicação.”

Assim, a Cachaça Coração de Minas, ao trazer para casa medalhas de prata e ouro, não apenas destaca Carmo do Rio Claro no mapa da produção nacional de destilados, como também projeta a excelência das cachaças brasileiras para o mundo, consolidando-se como um símbolo de qualidade, tradição e inovação.

Afinal, como bem lembra o lema da marca: “As coisas boas vêm do coração!”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA