Minas Gerais
Polícia Civil promove leilão de 82 veículos apreendidos em Coronel Fabriciano

Entre os dias 28 e 30/11, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promove leilão de 82 veículos apreendidos, na cidade de Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce. Esse é o quarto leilão realizado virtualmente na região, por meio de plataforma disponível no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
A visitação presencial aos lotes poderá ser realizada pelos interessados entre os dias 23 e 25/11, das 10h às 17h, no pátio credenciado, localizado na Rua Áustria, 769, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.
Do total de lotes oferecidos, a Comissão Especial de Leilão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga classificou 52 como conservados e outros 30 como sucatas. Os lotes sucatas só podem ser arrematados por empresas de desmonte credenciadas no Detran-MG.
Como participar
Para participar do leilão é necessário cadastro prévio do arrematante, mediante o preenchimento de formulário e envio de documentos, no site do Detran-MG. O cadastro é realizado uma única vez e possibilita ao solicitante oferecer lances em leilões do Detran em todo o território mineiro, bem como visualizar a fotografia dos lotes disponíveis.
O edital completo do leilão foi publicado em 8/11 no Diário Oficial de Minas Gerais, e pode ser consultado também no site do Detran. Há previsão de outros leilões de veículos apreendidos nas cidades de Timóteo, Santana do Paraíso e Belo Oriente, em data a ser previamente divulgada, após a finalização dos trabalhos de preparação dos lotes.
Fonte: Agência Minas


ARTIGOS
Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições
Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.
O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.
-
GERAL1 dia atrás
Empresa de Passos é alvo de operação por fraude de R$ 80 milhões contra produtores rurais
-
Coluna Minas Gerais7 dias atrás
Pesquisa aponta favoritos para eleição de 26
-
Coluna Minas Gerais7 dias atrás
Presidente da AMM, Luís Eduardo Falcão, lidera agenda de eventos que fortalecem o municipalismo em Minas
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Seminário debate agricultura irrigada em MG
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Bíblia nas escolas já é lei em Divinópolis
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrás
Sucesso de público e negócios marca encerramento da primeira InfraBusiness Expo
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrás
Governo oficializa acordo com a Ferrovia
-
Coluna Minas Gerais3 dias atrás
Vapor Benjamim Guimarães recebe Festival