ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Tráfico; Mulheres são presas em motel

Publicados

em

Duas mulheres foram presas por suspeita de tráfico de drogas com 240 tabletes de maconha em um carro estacionado na garagem da suíte de um motel, em Arceburgo (MG).De acordo com a Polícia Militar, equipes de Guaxupé e Arceburgo receberam informações de que duas mulheres seguiam com um carro com placas de Ribeirão Preto na rodovia MG-449, de Mococa (SP) para Arceburgo, com grande quantidade de rogas.
Conforme a PM, durante as buscas, o carro foi encontrado estacionado na garagem em uma das suítes do motel que fica às margens da rodovia. No carro, os militares encontraram os 242 tabletes de maconha. Segundo a Polícia Militar, é a maior quantidade já apreendida na cidade.

De acordo com a Polícia, as mulheres saíram com as drogas de Ribeirão Preto e tinha como destino Juiz de Fora (MG).As suspeitas foram levadas para a Delegacia da Polícia Militar e depois encaminhadas ao Presídio de Botelhos (MG). O carro e a droga foram apreendidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

OPERAÇÃO EIXO DUPLO É DEFLAGRADA EM PASSOS

Publicados

em

Nesta data a PCMG, por intermédio da Delegacia Regional de Passos, deflagrou a operação Eixo Duplo, que visa a combater o tráfico de drogas no município de Passos e região. Na oportunidade foram cumpridos 11 mandados de busca e 7 de prisão preventiva.

Ainda durante as diligências os policiais apreenderam entorpecentes, dinheiro, equipamentos eletrônicos e uma arma de fogo, culminando com a prisão em flagrante de 2 suspeitos.

Para o Delegado Ismael, presidente das investigações, a operação foi bem-sucedida e certamente impactará o tráfico de drogas da região.

Os presos foram encaminhados para o presídio de Passos.

A investigação prossegue e o resultado obtido hoje servirá para desencadear novas diligências, sempre com o fim de garantir à comunidade um ambiente de segurança, atingindo e minando estrategicamente o crime organizado.

A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que empregou o helicóptero Pégasus.

Participaram da operação os seguintes policiais civis: Delegados de Polícia Drs. Alexssander, Ismael, Matheus e Felipe, Inspetor Gustavo, Subinspetor Lucas, Escrivães de Polícia Carlos Jr., Alerrandra, Lívia, Rondele e Ivan, Investigadores de Polícia Tamires, Ronaldo, Edmar, André e João Carlos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCMG apreende drogas, pés de maconha e arma de fogo em Guanhães
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA