Pesquisar
Close this search box.

TECNOLOGIA

Imagens vazadas do Galaxy S23 Ultra e S23 Plus mostram novas cores

Publicados

em

Imagem renderizada do Galaxy S23
Reprodução/OnLeaks – 28.09.2022

Imagem renderizada do Galaxy S23

Algumas tradições não mudam na Samsung: lançamento da linha Galaxy S no início do ano e vazamentos antes da hora. Dessa vez, as imagens promocionais dos smartphones Galaxy S23 Ultra e S23 Plus foram divulgadas pelo site 91 Mobiles. A imagem não entrega mudanças de design, mas mostra as cores promocionais dos próximos celulares da Samsung.

Essas cores promocionais são usadas pela marca nas principais campanhas do smartphone. No ano passado, o S22 Ultra na cor vinho era a estrela das imagens promocionais. Já o modelo S22 Plus era apresentado, na maior parte, com a cor branca. Para 2023, o S23 Ultra usará verde, enquanto o S22 Plus será rosa.

Galaxy S23 Ultra e Plus copiam geração anterior

Os rumores indicavam que o Samsung Galaxy S23 Ultra teria uma moldura levemente maior. Porém, das duas imagens vazadas, a que mostra a parte frontal do modelo está em uma baixa qualidade. Desse modo, não é possível saber se houve essa alteração no design.

Imagem vazada da nova linha da Samsung
Reprodução/91 Mobiles

Imagem vazada da nova linha da Samsung

Leia Também:  Lexa coloca look nas cores da seleção e bota corpão pra jogo: “Brasil está motivado!”

Na imagem promocional do Galaxy S23 Plus, não há mudanças perceptíveis de design. O tom de rosa usado parece ser uma versão mais clara do roxo bora , cor lançada para o Galaxy S22 em agosto, cinco meses depois do lançamento.

Voltando para o S23 Ultra, o próximo smartphone premium da Samsung usa um verde mais claro que o tom lançado na linha S22. Esse tom de verde também se diferencia do verde alpino lançado pela Apple, no início do ano, para o iPhone 13. Na época, a Samsung provocou a rival, acusando a empresa americana de copiar a sua cor.

Imagem vazada do Galaxy S23 Ultra
Reprodução/91 Mobiles

Imagem vazada do Galaxy S23 Ultra

Galaxy S23: o que sabemos até agora

Faltando dois meses para o lançamento da série Galaxy S23, muitas especificações já foram reveladas e especuladas. De concreto, sabemos que toda os modelos serão equipados com o chip Snapdragon 8 Gen 2 — nada de Exynos para alguns mercados. A informação foi confirmada “sem querer” por um executivo da Qualcomm.  

As três versões da linha Galaxy S23 já foram homologadas no Brasil. Todas elas serão vendidas com carregador na caixa. Uma informação ventilada há um bom tempo afirma que o Galaxy S23 Ultra estreará um sensor de 200 MP na sua câmera principal. Esse hardware seria apresentado com o smartphone. A Samsung já lançou dois sensores de 200 MP, o Isocell HP1 e o Isocell HP3, que serão vendidos para outras fabricantes.

Ainda nas câmeras, a Samsung não atualizará a lente teleobjetiva, mantendo a configuração de 10 MP com zoom óptico de 10x. E claro, a empresa deve apresentar alguma novidade do Nightography, tecnologia usada na captura de imagens noturnas.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Meta, Google e OpenAI firmam compromisso por IA mais responsável

Publicados

em

OpenAI, dona do ChatGPT, é uma das empresas que assinou compromisso com governo dos EUA
Unsplash/Rolf van Root

OpenAI, dona do ChatGPT, é uma das empresas que assinou compromisso com governo dos EUA

As sete principais empresas de inteligência artificial (AI) dos Estados Unidos concordaram nesta sexta-feira (21) em adotar uma série de medidas para desenvolver seus sistemas de forma mais responsável. O acordo foi realizado entre as companhias e o governo dos Estados Unidos.

Dentre os compromissos aceitos pela Amazon, Anthropic, Google, Inflection, Meta, Microsoft e OpenAI, estão investimentos em cibersegurança, realização de testes envolvendo aspectos de discriminação nos sistemas de IA antes de seus lançamentos, e um novo sistema de marca d’água em conteúdos gerados por IA.

Este último compromisso é uma forma das empresas sinalizarem que um texto, áudio, vídeo ou foto foi gerado por uma inteligência artificial, evitando que usuários acreditem, por exemplo, em deepfakes. As empresas ainda trabalham para implementar as novidades.

Por se tratar de um compromisso voluntário, a medida não é considerada uma regulação das empresas de IA, já que não há consequências para o descumprimento das promessas.

Leia Também:  Fhemig abre novas vagas de emprego

Em paralelo à medida do governo, o Congresso dos EUA estuda propor uma lei para regulamentar sistemas de IA.

No Brasil, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), apresentou no início de maio um projeto de lei para regulamentar sistemas de inteligência artificial. Por enquanto, a matéria ainda não tem data para ser votada.

Fonte: Tecnologia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA