ESPORTES
Real Ariquemes-RO, Parauapebas-PA e Novorizontino-SP conquistam vaga
No começo da tarde desta segunda-feira (9), mais times garantiram a classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na terceira e última rodada da competição, Picos-PI, Real Ariquemes-RO, Grêmio Pague Menos-CEC e Vitória da Conquista-BA venceram suas partidas.
Real Ariquemes-RO, Parauapebas-PA e Novorizontino-SP garantiram a classificação à segunda fase da competição. Picos-PI e o Grêmio Pague Menos-CE esperam os outros jogos dos grupos para talvez comemorarem a vaga.
Pelo Grupo 1, o Real Ariquemes-RO venceu a Portuguesa-SP por 2 a 0. Com a vitória, o Real Ariquemes-RO assumiu o segundo lugar da chave garantindo a classificação. O líder e também classificado Tanabi-SP ainda joga nesta rodada, contra o lanterna e já eliminado, Náutico-PE.
No Grupo 7, o Picos-PI venceu o São Bento-SP numa partida com bastante gols e pode avançar. Pelo placar de 4 a 3, o time piauiense somou seis pontos e ocupou a segunda colocação. O São Bento-SP se despediu da competição sem pontuar. Ainda jogam na rodada Athletico-PR e Barretos-SP.
Pelo Grupo 9, o Parauapebas-PA empatou com o Velo Clube-SP e conquistou a classificação. Com cinco pontos, o time paraense está na liderança. O Cuiabá-MT enfrenta o Tupã-SP pela rodada, para tentar a segunda vaga da chave.
No Grupo 11, Inter de Limeira-SP e Volta Redonda-RJ se enfrentaram e com o empate ao término do jogo, os dois times estão eliminados da competição. Sem ainda jogar a terceira rodada, Sport-PE e Comercial-SP garantiram as vagas na próxima fase.
Pelo Grupo 13, o Grêmio Pague Menos-CE goleou o Gama-DF em 5 a 1. Com o resultado positivo, o time cearense ocupou a segunda colocação provisoriamente, pois empatou em pontos com o Atlético Guaratinguetá-SP, terceiro colocado. Em busca da vaga, o time paulista ainda enfrenta o já classificado, Goiás-GO.
No Grupo 15, o Vitória da Conquista-BA venceu o Novorizontino-SP por 2 a 1. Mesmo derrotado, o time de Novo Horizonte conquistou a classificação. O Vitória da Conquista-BA ocupa a segunda colocação com seis pontos. União Suzano-SP, que tenta a vaga, ainda vai enfrentar o Figueirense-SC, que já está eliminado.
Pelo Grupo 16, já classificados e ambos com sete pontos, o Flamengo-SP recebeu o Coritiba-PR e a partida terminou empatada sem gols para nenhum lado. Na chave, São José-RS e Guarulhos-SP foram eliminados.
Fonte: Agência Esporte
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias