ESPORTES
Corinthians goleia a Ferroviária e avança com 100% de aproveitamento
O Corinthians manteve os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta segunda-feira (9), quando venceu a Ferroviária, por 4 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira e última rodada da fase de grupos. Felipe Augusto, Juninho, Guilherme Henrique e Breno Bidon marcaram os gols do alvinegro.
A vitória manteve o Corinthians na liderança do Grupo 12, agora com nove pontos – três vitórias em três jogos. O adversário na próxima fase será o Comercial-SP, segundo colocado do Grupo 11. Já a Ferroviária ficou com três pontos e em terceiro lugar, sendo eliminada – Zumbi-AL passou em segundo lugar, com seis pontos.
Com bola rolando, Corinthians e Ferroviária fizeram um primeiro tempo bastante aberto. O alvinegro ficou mais tempo com a bola, mas quase saiu atrás no placar aos 33 minutos, quando Pietro recebeu assistência dentro da área, cortou a marcação e finalizou por cima do travessão.
Após o susto, o Corinthians não se abateu e usou a cabeça para fazer o primeiro gol. Aos 40 minutos, Caipira cobrou escanteio da esquerda e Felipe Augusto subiu mais que a marcação para testar para as redes, marcando seu terceiro gol na competição.
Na etapa final, o Corinthians precisou de apenas cinco minutos para encaminhar a vitória. Higor fez boa jogada pela esquerda, viu Felipe Augusto e ele encontrou Juninho, que só completou dentro da grande área. O jogador corintiano se machucou na finalização do gol e foi substituído.
A Ferroviária sentiu o segundo gol corintiano e ficou sem reação em campo. Tanto é que o Corinthians, com tranquilidade, ainda fez o terceiro gol aos 27 minutos, quando Guilherme Henrique recebeu passe na área e finalizou cruzado. A bola ainda tocou no goleiro antes de entrar.
Quando o confronto seguia para o final, o Corinthians ainda fez o quarto gol, aos 40 minutos, em linda finalização de Breno Bidon de fora da área, um golaço que deu números finais ao confronto.
Fonte: Agência Esporte
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
Brasil e Mundo8 horas atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela
-
ARTIGOS8 horas atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil