Pesquisar
Close this search box.

Polícia

PCMG conclui investigação de feminicídio em Araguari

Publicados

em

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre a morte de uma jovem, de 24 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Segundo apurado um adolescente, de 17 anos, teria executado a tiros sua ex-namorada, no dia 2 de janeiro. A PCMG identificou, ainda, outros dois comparsas do jovem, de 18 e 26 anos.

Na ocasião do crime, o adolescente, acompanhado dos comparsas, ordenou que eles se posicionassem na esquina e na porta da residência da vítima, para dar cobertura à ação do jovem. O adolescente, então, chamou pela vítima, que, sem desconfiar de suas intenções, abriu a porta e permitiu a entrada. No quarto da vítima ela foi surpreendida e brutalmente executada com quatro disparos de arma de fogo calibre 38, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça dela.

Fuga

Em seguida, os três suspeitos fugiram e tomaram um veículo de transporte por aplicativo previamente contratado pelo adolescente. A investigação indica que o motorista do carro estava distante do local dos fatos e não escutou os disparos.

Leia Também:  PCMG conclui investigações sobre homicídio e latrocínio em Cataguases

O motorista foi ouvido posteriormente pela Polícia Militar, quando denúncias do crime foram recebidas pela corporação. Com base nas informações do profissional, os policiais chegaram até a residência onde estavam os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram contidos. Eles apontaram, inclusive, o local de abandono da arma.

Motivação

A PCMG apurou que o adolescente agiu motivado por ciúmes e por não aceitar o término do relacionamento que havia ocorrido há aproximadamente duas semanas antes do crime. No celular da vítima foram encontradas mensagens de ameaças por parte do jovem, afirmando que se não reatassem o relacionamento ele mataria a vítima, ao que a vítima respondeu que então ele teria que matá-la, denotando que não tinha intenção de reatar o namoro.

O adolescente está apreendido no sistema socioeducativo, enquanto os maiores, seguem recolhidos no sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!

Publicados

em

Na noite da última sexta-feira (15), um crime bárbaro marcou a região próxima ao km 348 da MG-050, em Passos, Minas Gerais. O vigilante Róbson Daniel Ferreira Silvério, de 49 anos, estava trabalhando e foi morto com vários tiros, o delito aconteceu por volta das 23 horas, na base temporária da Renea Engenharia, empresa que executa obras de asfaltamento na rodovia que liga a MG-050 à estrada Passos/São João Batista do Glória. A estrada dará acesso ao futuro complexo industrial da cervejaria Heineken.

O corpo de Róbson foi encontrado na manhã seguinte (16) por um colega de trabalho que chegava para o turno. A vítima apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.

Além do homicídio, foi constatado o roubo do veículo da vítima, uma FIAT/Strada Working, de placa PVQ-4707. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de latrocínio — roubo seguido de morte.

Leia Também:  Investigação da PCMG apura crime de estelionato em ambiente virtual

As obras realizadas pela Renea Engenharia fazem parte da infraestrutura planejada para receber a nova unidade da cervejaria, um projeto que promete impulsionar a economia da região, mas que também alerta sobre a exposta  vulnerabilidade dos trabalhadores.

A empresa responsável pelas obras ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, solicitando que informações relevantes sejam repassadas anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.

O caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA