Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Palmeiras fica só no empate jogando em casa no Paulistão

Publicados

em

O primeiro gigante do futebol paulista a estrear no Paulistão Sicredi, foi o Palmeiras neste sábado (14). Mas, mesmo jogando no Allianz Parque, com o apoio maciço da torcida e com o time titular, não conseguiu sair do empate sem gols com o São Bento. Jaílson e Dudu chegaram a balançar as redes, mas o VAR invalidou os lances. 

Com o resultado, o Palmeiras soma o primeiro ponto no Grupo D, mas fica na terceira colocação, já que São Bernardo e Santo André, que estrearam com vitórias lideram a chave. Já o São Bento, com a mesma avaliação lidera o Grupo C, pois os adversários ainda não entraram em campo.

O Palmeiras começou a partida fazendo jus ao fator casa e dando uma boa pressão na defesa do São Bento. Tanto que balançou as redes com Jailson logo aos dez minutos, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Minutos depois, Gustavo Gomez chegou a acertar a trave. Por isso, a primeira etapa terminou empatada. 

Na volta do intervalo, o duelo seguiu movimentado e aos 38 minutos, Dudu balançou as redes. Gabriel Menino cobrou falta e o atacante apareceu para mandar a bola para o fundo das redes. Mas, depois de analisar o VAR, o lance foi invalidado por conta de impedimento. Sendo assim, o duelo terminou mesmo zerado.

Leia Também:  Botafogo empata com Bragantino e se classifica para fase de grupos da Libertadores

Os dois times voltam a campo já neste meio de semana para a disputa da segunda rodada. Na terça-feira (17), o São Bento recebe o Santo André, às 15h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já na quinta-feira (19), o Palmeiras visita o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 21h30.



Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Palmeiras vence o Fortaleza e assume liderança do Grupo no Brasileirão Sub-20

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA