Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Flamengo empata com o Bangu pelo Cariocão

Publicados

em

Com um time formado basicamente por atletas do Sub-20, o Flamengo empatou com o Bangu por 1 a 1 na noite desta terça-feira (24.01), no Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do Cariocão. Lorran marcou seu primeiro gol como profissional com apenas 16 anos. Outro destaque positivo foi a volta do zagueiro Rodrigo Caio aos gramados.

O jogo
A partida começou com o Bangu pressionando a saída de bola do Flamengo, que tinha dificuldades para sair do campo de defesa. Aos poucos, o time rubro-negro foi colocando a bola no chão e passou a ocupar mais o campo ofensivo.

O ritmo do jogo era lento e com poucas oportunidades claras de gol para ambos os lados. O lance mais perigoso na primeira etapa foi do Bangu, num belo chute de fora da área de Adsson, que explodiu no travessão de Matheus Cunha. Aos 42’, a equipe alvirrubra abriu o placar com Renatinho, após bate-rebate na área: 1 a 0.

O Fla voltou sem mexidas para o segundo tempo e passou a pressionar mais a saída de bola do Bangu. E surtiu efeito logo aos 10’. Mateusão conseguiu roubar a bola do zagueiro, fez a proteção e rolou para Lorran. O meia dominou, limpou a jogada e soltou a bomba no ângulo do goleiro para marcar seu primeiro gol no profissional com apenas 16 anos. Tudo igual em Volta Redonda: 1 a 1.

Leia Também:  Vasco vence o Flamengo pelo Cariocão

O zagueiro Gabriel Noga, que tinha entrado no lugar de Rodrigo Caio, se contundiu no primeiro lance em campo. Diegão substituiu o defensor. Aos 21’, Werton chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro a espalmar para o lado.

Os Garotos do Ninho chegaram com perigo novamente aos 35’. Após lançamento na esquerda, Petterson ajeitou de cabeça para Lorran, que bateu forte, mas o goleiro conseguiu encaixar. Apesar de o Fla ter subido de produção na segunda etapa, o jogo terminou tudo igual em Volta Redonda.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (28) para enfrentar o Palmeiras, às 16h30, no estádio Mané Garrincha, pela decisão da Supercopa do Brasil.

Escalação do Flamengo
Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio (Gabriel Noga) (Diegão), Cleiton e Marcos Paulo (Petterson); Igor Jesus, Evertton Araujo e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.
Técnico: Mario Jorge

Escalação do Bangu
Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Adryan (Vitor), Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho (Guilherme Liberato), Adsson, Samuel (Saulo) e Edinho (Gabryel Martins); Daniel Felizardo (Kevin) e Luis Felipe.
Técnico: Felipe Maestro.

Leia Também:  Com elenco principal, Flamengo vence Sampaio Corrêa-RJ no Mangueirão

Ficha técnica
Bangu 1×1 Flamengo – 4ª Rodada do Campeonato Carioca 2023
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda-RJ
Data e hora: 24/01/2023 às 21h10
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, Carlos Henrique Alves e Daniel do Espírito Santo
Cartões amarelos: Adryan (BANG), Marcos Paulo (FLA), Guilherme Liberato (BAN), Paulo Henrique (BAN) e Igor Jesus (FLA)
Gols: Renatinho (42’1T) e Lorran (10’2ºT).

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Goiás empata no fim e segura o Vasco no Z4 do Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA