Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Internacional volta a golear pelo Gauchão

Publicados

em

O Inter goleou mais uma no Gauchão! Quatro dias após despachar o São Luiz por 4 a 0, o Colorado superou o Ypiranga, nesta tarde de quinta-feira (02/02), pelo placar de 3 a 0. Pedro Henrique, Alan Patrick e Mauricio marcaram os gols da vitória do Clube do Povo, que chegou aos 8 pontos no Estadual e assumiu a vice-liderança da competição. No próximo domingo (05/02), o time de Mano Menezes visitará o Novo Hamburgo, pela quinta rodada, às 20h30.

Pela primeira vez na temporada, Mano repetiu o time, e o entrosamento logo surtiu efeito. Municiados por Alan Patrick e Mauricio, a dupla Wanderson e Pedro Henrique perturbou a defesa erechinense, que cometeu um erro imperdoável logo aos cinco minutos de partida. Atento ao recuo curto da zaga adversária, PH disparou em direção à bola, driblou um marcador, deixou o goleiro no chão e, diante do gol aberto, só partiu para o abraço: 1 a 0!

À frente no placar, o Inter soube controlar o bom time do Ypiranga, e praticamente não ofereceu espaços para os visitantes. Na única oportunidade que criou, o Canarinho parou em boa defesa de Keiller. Já no ataque, Caíque brilhou com boas defesas e impediu que o Colorado ampliasse o escore antes do intervalo. Os milagre do goleiro, vilões de Mauricio e Wanderson, finalizaram o primeiro tempo.

Caíque fez boas defesas no primeiro tempo/Foto: Ricardo Duarte

Leia Também:  Caxias vence o Inter nos pênaltis e se classifica para a final do Gauchão 2023

Colorado envolve o Canarinho

Ainda no controle, mas mais ofensivo, o Inter empilhou chances na etapa final. Antes dos 10, o Colorado já havia assustado quatro vezes. Finalizadas de fora da área, as oportunidades serviram de prólogo para o segundo gol da tarde. Genial como de costume na visão de jogo, Alanpa serviu Mauricio. Dentro da área, ele foi atropelado. Na cobrança do pênalti, o próprio 10 assumiu a responsabilidade. Bola para um lado, goleiro para o outro!

Alanpa marcou o segundo/Foto: Ricardo Duarte

Logo depois do segundo gol, Mano trocou o comando de ataque. Na vaga de PH, entrou Alemão. E o centroavante esteve envolvido na jogada que fechou o placar da quarta rodada estadual. Após receber de Wanderson, Bustos visou Alexandre e cruzou à meia-altura. A bola explodiu na mão do zagueiro, o árbitro não apitou e Mauricio decidiu: de perna direita, soltou a bomba e estufou as redes do novo Beira-Rio pela 500ª vez na história.

Leia Também:  Grêmio vence o Caxias pela partida de ida das semifinais do Gauchão
Mauricio marcou o gol 500 do novo Beira-Rio/Foto: Ricardo Duarte

No encerramento do jogo, mais três trocas ocorreram no Colorado. Baralhas, pela primeira vez com a camisa do Inter, Estêvão e Thauan substituíram Wanderson, Mauricio e Renê. Com a vitória por 3 a 0, o Clube do Povo assumiu a vice-liderança do Gauchão, com oito pontos, e reafirmou seu ataque como o melhor do Estadual, autor de 10 gols.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Mensagem - Dia Internacional do Voluntariado

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA