ESPORTES
Corinthians vence Botafogo e emplaca terceira vitória seguida
Com a vitória, o Corinthians chegou a 13 pontos, com três vitórias seguidas, e lidera o Grupo C, que ainda conta com São Bento, com nove, Ferroviária, com quatro, e Ituano, com três. O Botafogo segue com oito pontos no Grupo A, que ainda tem Red Bull Bragantino, com dez, Inter de Limeira, que ainda joga, com sete, e Santos, com seis.
O Corinthians começou bem a partida e quase abriu o placar nos primeiros minutos em boa cabeçada de Adson, mas Matheus Albino defendeu. O time mandante seguiu pressionado, principalmente com Róger Guedes e Romero, mas sem sucesso.
Apesar do controle, o Corinthians sofreu perigo. O Botafogo quase fez com Jean, aos 26 minutos, em chute de três dedos que obrigou Cássio fazer grande defesa. Depois, Robinho também arriscou, mas o goleiro alvinegro evitou o gol novamente.
Até que, aos 30 minutos, o Corinthians abriu o placar com Róger Guedes. Renato Augusto fez grande jogada e tocou de calcanhar. Róger entrou na área e finalizou de chapa para fazer 1 a 0. Apenas seis minutos depois, aos 36, os mandantes fizeram o segundo. Adson aproveitou falha da defesa dentro da área e finalizou forte, sem chances de defesa para o goleiro.
No segundo tempo, o Corinthians controlou bem a partida. Atrás do placar, o Botafogo até assustou com Osman, que saiu em boa posição para o chute, mas preferiu o drible. Gustavo Xuxa também teve uma chance, com voleio que saiu por cima. Já nos minutos finais, Gustavo Xuxa quase diminuiu em chute de longe, mas não alterou o placar.
O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (9), às 21h30, quando visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, na conclusão da sétima rodada. Na quarta-feira (8), às 20h30, o Botafogo recebe o Ituano, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Fonte: Agência Esporte
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias