Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Fluminense vence o Audax Rio com três gols de Cano

Publicados

em

A torcida tricolor voltou a fazer o L no Maracanã! Com jogo coletivo funcionando bem e Germán Cano marcando três vezes, o Fluminense venceu o Audax Rio por 3 a 0 neste domingo (05.02) pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Tricolor ocupa a quarta colocação na tabela, com 13 pontos.

Sob comando de Fernando Diniz, a equipe volta a campo no próximo domingo (12/02), quando enfrenta o Vasco, às 18h, novamente no Maracanã, pela oitava rodada da competição.

PRIMEIRO TEMPO

Logo na primeira chance de perigo do Fluminense na partida, Germán Cano abriu o placar com um golaço. Aos 8 minutos, o argentino recebeu de Keno fora da área, dominou e mandou uma bomba no ângulo, concretizando seu primeiro tento na temporada. Aos 14, Keno tirou suspiros da torcida tricolor ao, de letra, parar na trave após passe de Arias. No minuto seguinte, Ganso aproveitou sobra de bola e teve o chute rebatido. Aos 16, Martinelli conseguiu avançar dentro da área, mas não conseguiu finalizar.

A equipe seguiu controlando as ações do jogo através de troca de passes curtos e teve mais uma boa chance aos 29 minutos. Após boa enfiada de bola de Keno, Arias achou Cano no meio da área e o atacante teve o chute desviado. Aos 38, Cano voltou a fazer o L. Ganso conseguiu lindo passe para Samuel Xavier, que bateu para defesa do goleiro. No rebote, o camisa 14 estava lá e conferiu. Aos 40, Jorge passou pelos defensores e cruzou para Ganso cabecear pela linha de fundo.

Leia Também:  Flamengo vence o Santos por 3 a 2 na Vila Belmiro

SEGUNDO TEMPO

Aos 5 minutos da segunda etapa, Arias cobrou falta central no cantinho e exigiu grande defesa do goleiro. Um minuto depois, Keno avançou em velocidade e tocou para Cano arriscar da entrada da área, mas a bola foi para fora. Aos 12, o colombiano bateu mais uma falta direto para o gol e o goleiro fez a defesa.

Aos 36 minutos, o Fluminense chegou com grande perigo ao ataque. Arias avançou pelo lado esquerdo e rolou para Samuel Xavier, que teve a finalização bloqueada. Aos 37, Lima foi lançado pelo lado esquerdo e bateu colocado para a defesa do goleiro. O hat-trick de Germán Cano foi concluído aos 44 minutos, quando Arias cruzou, Giovanni desviou e o argentino bateu firme para o fundo da rede.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Carioca – 7ª rodada

05/02/2023, 18h – Maracanã

Fluminense (3)

Fábio, Samuel Xavier (Alan), Nino, Manoel e Jorge (Guga); Felipe Melo (Lima), Martinelli e Paulo Henrique Ganso (Yago Felipe); Jhon Arias, Keno (Giovanni) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Leia Também:  São Paulo vence na Venezuela e segue na liderança da Sul-Americana

Audax Rio (0)

Leandro; Lucas Mota, Igor Amaral, Thomás Kayck e Kaio (Clisman); Diego Mitcov, Valderrama (Keverton) e Higor Leite; Emerson Urso (Matheus Monteiro), Pablo Thomaz (Levi) e Julinho (PH). Técnico: Júnior Lopes

Gols: Germán Cano (8′ 1T) (38′ 1T) (44′ 2T) (FLU)

Cartões amarelos:  Nino (FLU); Igor Amaral e Levi (AUD)

Arbitragem: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Rafael Sepeda de Souza

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Atlético Mineiro vence e avança na Pré-Libertadores

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA