ESPORTES
Cruzeiro perde para o Pouso Alegre e volta a decepcionar no Campeonato Mineiro
O Cruzeiro entrou em campo, na noite desta terça-feira, e foi superado em compromisso do Campeonato Mineiro. Em partida válida pela 4ª rodada do estadual, o time celeste saiu atrás do placar contra o Pouso Alegre, logo aos 11 minutos de jogo, e lutou até o fim da partida em busca da igualdade e virada. Mas os esforços da equipe não foram suficientes para evitar o revés no jogo disputado na Arena Independência.
No primeiro tempo, o Pouso Alegre conseguiu abrir o placar após investida pela esquerda que encontrou o atleta Gabriel Carioca na área, que aproveitou a jogada aérea e marcou o gol de cabeça. No decorrer da primeira etapa, o Cruzeiro encontrou dificuldades, o que fez com que o técnico Paulo Pezzolano logo buscasse alternativas para mudar o panorama do jogo. O treinador realizou três substituições ainda na primeira metade da partida.
No segundo tempo, o Cruzeiro passou a maior parte do período ocupando o campo do adversário. O time celeste tentou de várias maneiras, mas o gol não saiu e a partida encerrou-se com vitória da equipe visitante.
O Cruzeiro agora foca todos seus esforços e energias na próxima batalha, que será o primeiro clássico contra o Atlético Mineiro da temporada 2023. O time comandado por Pezzolano realizará quatro treinamentos na Toca da Raposa II para buscar o triunfo sobre o rival na próxima segunda-feira, às 20h, novamente na Arena Independência. O clássico terá o mando de campo celeste.
FICHA DA PARTIDA: CRUZEIRO 0x1 POUSO ALEGRE
MOTIVO: Campeonato Mineiro – Fase 1 – Rodada 4
DATA: 07/02/2023
LOCAL: Arena Independência, em Belo Horizonte
PÚBLICO: 14.968
RENDA: R$ 365.072,00
ÁRBITRO: Murilo Francisco Misson Junior.
ASSISTENTES: Augusto Magno de Ramos e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo.
ÁRBITRO DE VÍDEO: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.
GOL: Gabriel Carioca, aos 11min do 1º T (Pouso Alegre).
ASSISTÊNCIA: Carlinhos, aos 11min do 1º T (Pouso Alegre).
CARTÕES AMARELOS: Marquinhos Cipriano (Cruzeiro) / Heitor e Igor Pereira (Pouso Alegre).
CRUZEIRO
Rafael Cabral; Igor Formiga (Ian Luccas), Lucas Oliveira e Reynaldo (Eduardo Brock); Wesley Gasolina (Rafael Bilu), Walisson (Neto Moura), Ramiro e Marquinhos Cipriano (Nikão); Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto. Técnico: Paulo Pezzolano
POUSO ALEGRE
Cairo (George); Nando, Heitor, Vitão e Gabriel Carioca; Igor Pereira (Wellington Reis), Carlinhos e Christian; Michael Paulista (Igor Carvalho), Minho (Rodrigo Carioca) e Ingro (Amarildo). Técnico: Eugênio Souza
Fonte: Agência Esporte
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
ARTIGOS3 horas atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil
-
Brasil e Mundo3 horas atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela