Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Cuiabá perde e é eliminado da Copa do Brasil na primeira rodada

Publicados

em

O Cuiabá foi derrotado pelo São Raimundo na noite desta quarta-feira (22.02) e está eliminado da Copa do Brasil. O time de Roraima venceu por 4 a 3, em partida disputada no Estádio Canarinho, em Boa Vista, e válida pela primeira fase da competição nacional. Iury Castilho, Alan Empereur e Mateusinho marcaram os gols do Dourado.

Agora, o Cuiabá foca no estadual. No domingo, o Dourado recebe o Luverdense, na Arena Pantanal, pela oitava rodada.

O jogo

O time da casa começou o jogo com uma postura ofensiva e abriu o placar logo aos dois minutos. Em cobrança de falta da intermediária, Alan Rosário, de cabeça, marcou o primeiro gol da partida – o atleta do adversário, porém, estava em posição de impedimento. Apesar desse detalhe, a arbitragem validou o gol.

A partir desse momento, o Cuiabá foi pura pressão sobre o adversário. Jonathan Cafú, de cabeça, viu a finalização ser interceptada pela zaga e a bola sair em escanteio. Na cobrança, a bola sobrou pra Marllon, dentro da área, mas o defensor chutou por cima. Pouco tempo depois, Pablo Ceppelini cobrou falta com grande categoria e acertou a trave. Isso tudo antes dos dez minutos.

Iury Castilho, de cabeça, quase empatou o jogo aos 11 minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou grande cruzamento de Mateusinho e por muito pouco não marcou o primeiro gol do Dourado na Copa do Brasil.

Leia Também:  Corinthians vence o Fast Clube-AM, de virada e encaminha a classificação

Aos 16 minutos, o São Raimundo ampliou a vantagem. Tavinho acertou chute forte de fora da área e marcou um bonito gol. Seis minutos mais tarde, Iury Castilho aproveitou cobrança perfeito de escanteio feita por Pablo Ceppelini e cabeceou firme para diminuir o marcador.

A jogada aérea foi uma arma muito forte da equipe adversária. E foi assim que Alan Rosário marcou o segundo gol dele no jogo, o terceiro do São Raimundo, aos 35 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio vindo da direita.

O Dourado voltou do intervalo disposto a correr atrás do prejuízo. Com menos de um minuto, Iury Castilho teve boa chance. O atacante recebeu passe em profundidade, invadiu a área e bateu forte, mas mandou por cima do gol.

Aos nove minutos, Ceppelini cabeceou e o goleiro adversário fez grande defesa. No rebote, Matheus Alexandre chutou e o goleiro, mais uma vez, evitou o gol do Cuiabá, mandando a bola pra escanteio. Aos 13, Iury Castilho, mais uma vez de cabeça, levou perigo.

Leia Também:  Palmeiras vence o Mirassol e segue o único invicto do Paulistão

O Dourado conseguiu descontar aos 22 minutos da etapa final. Ceppelini, mais uma vez, cobrou falta com perfeição e o zagueiro Alan Empereur subiu alto para marcar o segundo gol do Cuiabá.

A pressão do Dourado foi muito grande na metade final do segundo tempo. Mateusinho e Vinicius Boff, em chutes de fora da área, assustaram o goleiro adversário. O Cuiabá rondava a área do São Raimundo em busca do gol de empate e da classificação.

E o gol de empate chegou. Aos 40 minutos do segundo tempo, Mateusinho apareceu na segunda trave e, de cabeça, marcou o terceiro gol do Dourado na partida e o primeiro pelo Cuiabá.

Aos 46 minutos, porém, o time da casa marcou o quarto gol. O zagueiro Alan Rosário acertou um bonito chute da entrada da área para anotar o terceiro gol dele na partida e decretar a classificação do São Raimundo.

Cuiabá: Walter, Matheus Alexandre (Rikelme), Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Denilson (Deyverson), Pablo Ceppelini e Rodriguinho (Ronald); Jonathan Cafú (Vinicius Boff), Iury Castilho (Lucas Cardoso) e Isidro Pitta.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Awdruhey curte Festa de 70 anos da Pepsico no Brasil

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA