Brasil e Mundo

Loja virtual de Bolsonaro sai do ar após ser alvo de piada nas redes

Publicados

em

Bolsonaro chorando
Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro chorando

Horas após o lançamento, a loja vitual do ex-presidente da República Jair Bolsonaro  apresenta instabilidade e segue sem possibilidade de acesso durante toda manhã desta segunda-feira (27). Intitulado de  “Bolsonaro Store”, o website vende calendários, tábua de madeira e até caneca de chopp.

Site do ex-presidente da República apresenta instabilidade menos de um dia após lançamento
Reprodução – 27.02.2023

Site do ex-presidente da República apresenta instabilidade menos de um dia após lançamento

Em um vídeo-propaganda protagonizado por Eduardo Bolsonaro neste domingo (26), o filho do presidente anuncia a pré-venda do carro chefe da ” Bolsonaro Store “, o calendário . O produto, que está em uma promoção “exclusiva” de lançamento é vendido com preços entre R$ 49,90 e R$ 59,90. Veja:

“Quem conhece o passado consegue enxergar melhor o futuro. E é para manter vivo na sua memória os bons trabalhos do presidente Jair Bolsonaro que eu te convido a conhecer o calendário da Bolsonaro Store”, diz o filho 03 do ex-chefe do Executivo federal.

A propaganda ainda utiliza o slogan “O nosso sonho segue mais vivo do que nunca” , além de apontar como atrativo do calendário as fotos “exclusivas e de qualidade”.

Calendário vendido na Bolsonaro Store
Reprodução – 27.02.2023

Calendário vendido na Bolsonaro Store

Na internet, o site do ex-mandatário virou motivo de piada de usuários nas redes sociais. Nos EUA desde o final de dezembro de 2022, Bolsonaro (PL) deixou a cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, e viajou para Nashville, no Tennessee, na última sexta-feira (24). Ele ainda não se pronunciou sobre quando voltará ao Brasil.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil e Mundo

Homem é preso em flagrante após série de crimes em Alpinópolis

Publicados

em

Discussão em contexto de violência doméstica evolui para ameaças, danos materiais e resistência à prisão; suspeito foi conduzido ao presídio de Passos

Na madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem em Alpinópolis/MG, após uma sequência de crimes iniciada ainda na noite anterior. O caso teve início com uma discussão em contexto de violência doméstica e evoluiu para ameaças, depredação e resistência à prisão.

De acordo com as autoridades, o investigado, visivelmente sob efeito de álcool, iniciou uma discussão com sua companheira, proferindo ameaças e destruindo objetos dentro da residência. Temendo por sua segurança, a mulher deixou o local acompanhada das filhas e buscou abrigo na casa de uma amiga. No entanto, o agressor prosseguiu com as ameaças e, munido de uma enxada, destruiu o muro da residência da amiga.

Durante a intervenção policial, o suspeito se recusou a obedecer às ordens dos militares, mesmo após disparos de advertência. Em atitude agressiva, avançou em direção aos policiais portando uma faca. Ele foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Leia Também:  Erro foi permitir chegada de ônibus ao acampamento golpista, diz Múcio

O delegado de plantão ratificou a prisão pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica (Art. 147, §1º do Código Penal), dano qualificado com emprego de violência (Art. 163, parágrafo único, I) e resistência à prisão (Art. 329). Juntas, as penas previstas podem ultrapassar seis anos de reclusão, além das agravantes legais.

O investigado será transferido para o presídio de Passos/MG, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA