Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Vasco vence o Flamengo pelo Cariocão

Publicados

em

Na tarde deste domingo (o5.03), Flamengo e Vasco se encontraram no Maracanã. Em jogo pelo Cariocão, com  chances criadas para os dois lados, o Cruzmaltino saiu vencedor. O único gol da partida foi marcado por Rodríguez.

O resultado não altera a posição do Flamengo na tabela. Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo mantém a liderança da primeira fase. O próximo compromisso rubro-negro é contra o Fluminense, na quarta-feira (08), no Maracanã.

O jogo

Como não poderia deixar de ser, o Clássico dos Milhões começou eletrizante. O Flamengo tomou a iniciativa de propor o jogo e encurralou o Vasco desde os primeiros lances. Logo aos dois minutos de jogo, Arrascaeta ganhou da defesa, chutou de fora da área e carimbou o pé da trave adversária.

Aos dez, o uruguaio achou Gabi entre os zagueiros com belo passe de letra. O camisa dez finalizou de dentro da área, obrigando Léo Jardim a fazer boa defesa.

O Cruzmaltino esfriou o ritmo da partida trocando passes no meio do campo, mas sem conseguir abrir espaços na defesa rubro-negra. O Mais Querido tornou a dominar as ações ofensivas ainda antes da parada técnica.

Leia Também:  Craque do Flamengo Arrascaeta, se casa no civil com Camila Bastiani: ’10 anos juntos’

Thiago Maia, David Luiz e Everton Ribeiro arriscaram de fora da área, levando perigo à meta vascaína. O Vasco tentou escapar em contra-ataques e conseguiu acertar o travessão em uma oportunidade, mas não levou maior perigo.

A cinco minutos do intervalo, Gerson levou perigo em chute rasteiro de longa distância. No último lance do primeiro tempo, David Luiz cobrou falta da entrada da área e carimbou a barreira.

O Flamengo chegou à metade do Clássico com 62% de posse de bola e 14 finalizações. Para o segundo tempo, Vitor Pereira colocou Everton Cebolinha no lugar de Thiago Maia, que sofreu pancada.

O Vasco abriu o placar aos três do segundo tempo, em chute forte de Rodríguez de fora da área. O gol não diminuiu o ímpeto rubro-negro – muito pelo contrário.

O Flamengo aumentou a intensidade no ataque e, nos dois minutos seguintes, criou duas boas chances com Gerson e Gabi.

Aos 15, Cebolinha cobrou falta na área e a defesa vascaína quase marcou contra, mas a bola parou na trave. Vitor Pereira voltou a fazer alterações, colocando Matheuzinho e Matheus França nas vagas de Everton Ribeiro e Varela.

Leia Também:  Atlético Mineiro enfrenta o Cuiabá pelo Brasileirão Sub-20

Com 23 minutos da segunda etapa, o árbitro assinalou pênalti para o Vasco. Pedro Raul cobrou, mas parou em Santos.

O setor norte do Maracanã inflamou com a linda defesa do camisa 1 e reacendeu o ânimo.

Matheus Gonçalves foi a campo no lugar de Vidal, deixando o time ainda mais ofensivo na busca pelo empate.

Cebolinha obrigou Léo Jardim a fazer boa defesa aos 34 em chutaço de fora da área. Aos 41, Gabi chutou rasteiro e exigiu novamente do goleiro cruzmaltino.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Cuiabá vence o Fortaleza fora de casa pelo Brasileiro

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA