ENTRETENIMENTO

Fabi Santina revela tristeza e dor de aborto espontâneo: “Montanha-russa de emoções!”

Publicados

em

A influenciadora Fabi Santina, irmã de Niina Secrets, contou que sofreu um aborto espontâneo. Nesta quarta-feira (8), ela compartilhou um relato nas redes sociais em que diz que perdeu o segundo filho, fruto da relação com o apresentador Leandro Munhós, com quem também teve a primeira filha, Giovana.

“No último mês eu vivi uma montanha-russa de emoções. Vivi a felicidade de descobrir uma gravidez, muito desejada, do segundo filho. Vivi a alegria de sonhar, fazer planos, pensar em nomes, detalhes, signos, quartinho. Vivi a animação de contar esse sonho para algumas pessoas próximas”, começou Fabi.

“Vivi a incerteza de um futuro, com alguns resultados fora do esperado. Vivi o medo, a ansiedade, a dúvida. Vivi a agonia da espera. Vivi a esperança, a fé, a força do acreditar, principalmente quando a Gigi começou a levantar minha blusa, falar neném e deitar e dormir na minha barriga toda noite, sem ninguém pedir ou ensinar”, disse ela.

“Vivi o pânico de no fundo saber o que estava acontecendo, mas não querer acreditar quando acordei com cólica e sangramento. E então, vivi a tristeza de saber que eu nunca conheceria esse neném, que partiu. Como eu disse para Gigi, virou estrelinha.”

Leia Também:  Pesquisa da Fecomércio MG revela alta adesão das empresas para a Black Friday

Fabi disse que o que a ajuda a superar o luto é a filha, Giovana, que tem lhe dado carinho e apoio, mesmo sem entender tudo o que aconteceu. “Agradeço todos os dias pela vida da Gigi, por ela ser a minha filha, porque ela tem conseguido deixar meus dias mais leves e alegres, com seu sorriso, suas brincadeiras e seu carinho, me dando muitos beijos e abraços, como se soubesse que preciso dela bem pertinho de mim. E o Leandro que está comigo nessa, junto nos melhores e piores momentos, sem soltar a minha mão”, Finalizou.

Fonte: r7.com

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Alpinópolis realiza 1º Encontro Literário “Amigos da História” e apresenta documentário sobre a formação do município

Publicados

em

Evento idealizado pelo escritor e historiador Juliano Pereira de Souza contará com palestras, exposição de obras, exibição do documentário “Memórias da Ventania” e distribuição de livros a alunos da rede municipal

Alpinópolis se prepara para sediar, nos dias 5 e 6 de novembro, o 1º Encontro Literário dos Amigos da História, que será realizado na Câmara Municipal. O evento, idealizado pelo escritor e historiador Juliano Pereira de Souza, tem como objetivo valorizar a literatura, a memória e a cultura local, além de promover o lançamento do documentário “Memórias da Ventania”, baseado em seu livro “Caminhando pela História – Um Passeio pelas Ruas”, obra que retrata a formação histórica do município.

O idealizador e o propósito do evento

Juliano Pereira de Souza, além de escritor e pesquisador da história local, é sargento da Polícia Militar de Minas Gerais e tem se dedicado à preservação da memória e valorização dos personagens e tradições regionais. Segundo ele, o encontro é uma forma de reconhecer talentos locais e fortalecer o vínculo da comunidade com sua história.

“Este evento busca revelar ao nosso povo que, bem perto de nós, existem escritores, poetas, artistas e histórias. Precisamos reconhecer e valorizar essas pessoas enquanto estão vivas, enaltecendo sua importância na cultura, educação, segurança, política e na vida da comunidade. Que este seja apenas o primeiro de muitos Encontros Literários dos Amigos da História”, destacou Juliano.

Programação

📅 Dia 5 de novembro – Palestra sobre Inteligência Artificial

Na quarta-feira (05/11), às 8h, a escritora Conceição de Lima ministrará uma palestra e debate sobre Inteligência Artificial (IA). Autora das obras “Inteligência Artificial Generativa e Comunicação Humana: 2023 – O Marco Inicial” e “Tendências – Muito Além da Inteligência Artificial Generativa”, Conceição, natural de Alpinópolis, possui vasta produção literária e acadêmica sobre tecnologia e comunicação.

A palestra é aberta ao público, com destaque para estudantes do ensino médio das redes pública e particular, pois o tema tem relevância educacional e poderá ser explorado em avaliações como o ENEM 2025. Durante o encontro, interlocutores previamente selecionados farão perguntas à palestrante, promovendo diálogo e reflexão coletiva, com participação ativa de escritores e convidados.

📅 Dia 6 de novembro – Encontro Literário e exibição do documentário “Memórias da Ventania”

Na quinta-feira (06/11), também às 8h, o evento prossegue com o Encontro Literário, reunindo escritores locais, regionais e convidados especiais. A programação inclui exposição de obras literárias, diálogo com o público e a exibição do documentário “Memórias da Ventania”, que destaca momentos marcantes da história de Alpinópolis.

Autores já confirmados:
Juliano Souza, Conceição de Lima, Joel Reis, Daniel de Paula, Paulo Jorge, Irene Brasileiro, Lília Bueno, Zgê Geraes, Rosilda Moreira, Cézar de Paula, Lázaro Freire (São José da Barra), Ana Elisa Gonçalves (Piumhi), José Dalton (Guapé), Carlos Sérgio (Conceição da Aparecida), Sebastião Wenceslau (Passos), Renato Freire (Carmo do Rio Claro) e Paulo Roberto “Coró” (Carmo do Rio Claro).
Participações on-line: professor Gustavo Uchôa (Varginha) e o escritor português Antônio Andresen Guimarães.
A lista permanece aberta para novas confirmações.

Durante a manhã, alunos do 4º e 5º ano das escolas municipais participarão da programação, tendo contato direto com autores e obras — uma oportunidade de incentivo à leitura e à valorização da cultura local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ana Hikari faz revelação inusitada de suas axilas: ‘Recebo muita mensagem falando’
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA