Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Internacional e Corinthians empatam pelo Brasileirão Sub-20

Publicados

em

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians, nesta noite de sexta-feira (10.03), no Sesc Protásio Alves. Rangel e Felipe marcaram os gols do Inter na partida, válida pela segunda rodada do Brasileirão Sub-20. Invicto na competição, o Clube do Povo voltará a campo às 15h da próxima quarta-feira, em Alvorada, diante do Atlético-MG.

Inter e Corinthians fizeram grande jogo pelo Brasileirão Sub-20/Foto: Jota Finkler

A primeira grande chance do jogo foi colorada. Aos cinco minutos, Gustavo surgiu com espaço pela direita da área paulista e finalizou para defesa providencial de Felipe. No rebote, Jhonatan Kauan mandou pela linha de fundo. Lipe, em arremate de longa distância, também ameaçou na sequência, mas foi bloqueado pela zaga adversária. No contragolpe, Biro quase marcou um golaço, mas apenas tirou tinta do poste do Inter.

As chances seguiram aparecendo nos movimentos seguintes. Higor, aos 15, foi lançado nas costas da marcação colorada e chutou cruzado. Alta, ela saiu por cima do poste superior. A pontaria que faltou ao paulista sobrou para Rangel, que marcou um golaço no minuto 16. De canhota, o lateral soltou a bomba de fora da área e guardou no ângulo de Felipe. Indefensável!

Leia Também:  Atlético vence o Bahia no Mineirão pela 19ª rodada do Brasileiro
Capitão Rangel abriu o marcador para o Colorado/Foto: Jota Finkler

O Corinthians reagiu de imediato, e empatou com Biro, cobrando pênalti, aos 21 minutos. Depois, aos 30, João Vitor saiu muito bem nos pés de Felipe Augusto para impedir a virada visitante. Para o Inter, Samuel aproveitou escanteio batido da direita e teve, nos acréscimos, a última chance da etapa inicial. Na continuidade do lance, Vinicius Souza e Higor foram expulsos por desentendimento.

Assim que reiniciado o confronto, o Corinthians assumiu a dianteira do placar. Depois de cruzamento feito por Vitor Meer, Felipe Augusto, com espaço na pequena área do Inter, finalizou para as redes logo aos seis minutos da etapa final. A resposta colorada saiu dos pés de Jhonatan Kauan, dono de perigoso chute de perna direita, mas que tomou o caminho da linha de fundo.

Bola aérea Colorada levou perigo aos paulistas /Foto: Jota Finkler

Alçado a campo durante a etapa final, Wendel quase empatou aos 31, quando chutou, pela direita da grande área adversária, rasteiro e cruzado. A bola saiu com perigo. No minuto seguinte, Adriel, outro que saiu do banco, parou em milagre de Felipe Longo – goleiro que mais tarde seria vilão de Felipe. Integrante do grupo profissional do Inter, porém, o zagueiro não se deu por satisfeito com a primeira chance desperdiçada, e insistiu.

Leia Também:  Governo de Minas lança a programação do 1º Festival Internacional da Cozinha Mineira Contemporânea

Aos 42 minutos da etapa final, após falta cobrada pela intermediária direita de ataque, Felipe apareceu livre na segunda trave e, com faro digno de artilheiro, empurrou para o gol aberto. Tudo igual no placar, que passou a refletir com maior justiça as ações do campo.


Ficha técnica:

Internacional (2): João Vitor; Allan Aniz, Samuel, Felipe e Rangel; Lukayan (Anderson), Lipe (Wendel), Gustavo Prado (Adriel) e Matteo (Fellipe Resende); Vinicius Souza e Jhonatan Kauan (Enzo). Técnico: João Miguel.

Corinthians (2): Felipe; Leo Mana, Gustavo Henrique, Renato e Vitor Meer; Gabriel Moscardo, Ryan, Biro (Wesley) e Pedrinho (Breno Bidon); Higor e Felipe Augusto (Arthur Souza). Técnico: Danilo.

Gols: Rangel, aos 16’/1ºT, e Felipe, aos 42’/2ºT (I). Biro, aos 21’/1ºT, e Felipe Augusto, aos 6’/2ºT (C).

Estádio: Sesc Protásio Alves.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Vasco vence o Fortaleza e deixa o Z4 do Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA