TECNOLOGIA
Jogos para PS4 e PS5 têm descontos de até 85%; veja a lista
A PlayStation Store está com uma lista de mais de 380 jogos e itens em promoção, com descontos que chegam a 85%. Há opções tanto para PS4 quanto para PS5, e as ofertas duram até o dia 29 de março.
Na lista, existem jogos para todos os gostos. Alguns dos destaques são o pacote multi-geração de ‘Call of Duty: Black Ops Cold War’, que está com 60% de desconto, e a edição jogo do ano de ‘Marvel’s Spider-Man’, com 50%.
Dentre os maiores descontos, estão os jogos ‘F1 22’, ‘Dragon Ball Z: Kakarot’ e a versão digital deluxe de ‘Wolfenstein II: The New Colossus’. Veja os principais destaques a seguir.
Jogos para PS4 e PS5 em promoção
- Assassin’s Creed Valhalla – Complete Edition – PS4 e PS5 – 65% de desconto – R$ 209,96
- F1 22 – PS4 e PS5 – 84% de desconto – R$ 47,82 para PS4 e R$ 54,22 para PS5
- DOOM – PS4 – 75% de desconto – R$ 17,87
- Mass Effect Legendary Edition – PS4 – 70% de desconto – R$ 89,67
- Wolfenstein II: The New Colossus Digital Deluxe Edition – PS4 – 85% de desconto – R$ 37,48
- LEGO Marvel Super Heroes 2 Edição Deluxe – PS4 – 80% de desconto – R$ 25,99
- Madden NFL 23 – PS4 e PS5 – 70% de desconto – R$ 89,67 para PS4 e R$ 101,67 para PS5
- Edição Deluxe Digital do NBA 2K23 – PS4 e PS5 – 75% de desconto – R$ 99,87
- Call of Duty: Black Ops Cold War – Pacote Multi-geração – PS4 e PS5 – 60% de desconto – R$ 127,96
- Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition – PS5 – 50% de desconto – R$ 99,75
- Dragon Ball Z: Kakarot – PS4 e PS5 – 75% de desconto – R$ 74,97
Fonte: IG TECNOLOGIA
TECNOLOGIA
Meta, Google e OpenAI firmam compromisso por IA mais responsável
As sete principais empresas de inteligência artificial (AI) dos Estados Unidos concordaram nesta sexta-feira (21) em adotar uma série de medidas para desenvolver seus sistemas de forma mais responsável. O acordo foi realizado entre as companhias e o governo dos Estados Unidos.
Dentre os compromissos aceitos pela Amazon, Anthropic, Google, Inflection, Meta, Microsoft e OpenAI, estão investimentos em cibersegurança, realização de testes envolvendo aspectos de discriminação nos sistemas de IA antes de seus lançamentos, e um novo sistema de marca d’água em conteúdos gerados por IA.
Este último compromisso é uma forma das empresas sinalizarem que um texto, áudio, vídeo ou foto foi gerado por uma inteligência artificial, evitando que usuários acreditem, por exemplo, em deepfakes. As empresas ainda trabalham para implementar as novidades.
Por se tratar de um compromisso voluntário, a medida não é considerada uma regulação das empresas de IA, já que não há consequências para o descumprimento das promessas.
Em paralelo à medida do governo, o Congresso dos EUA estuda propor uma lei para regulamentar sistemas de IA.
No Brasil, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), apresentou no início de maio um projeto de lei para regulamentar sistemas de inteligência artificial. Por enquanto, a matéria ainda não tem data para ser votada.
Fonte: Tecnologia