Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Dourado vence confronto de ida das quartas de final da Copa Verde

Publicados

em

O Cuiabá venceu o Vila Nova Futebol Clube fora de casa, no confronto de ida das quartas de final da Copa Verde. Placar de 2 a e abriu boa vantagem para a partida de volta que acontece na quarta-feira (23.03), na Arena Pantanal.

Os dois gols do Cuiabá foram marcados na etapa inicial. O zagueiro Marlon aos 8 minutos e o atacante paraguaio Isidro Pitta aos 37 minutos. Com as eliminações recentes no Campeonato Goiano e Copa do Brasil, o público foi de apenas 1.322 torcedores no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Na partida de volta, o Cuiabá pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado. Já o Vila Nova com uma vitória por dois gols de vantagem, força uma disputa por pênaltis. Quem avançar no confronto, encara o vencedor de Goiás x Brasiliense nas semifinais.

Ficha Técnica 

Vila Nova 0x2 Cuiabá

Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 14.755,00
Público Pagante – 1.322
Público Presente – 1.381

Árbitro – Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes – Anne Kesy Gomes de Sá (AM) e Uesclei Regison Pereira (AM)

Leia Também:  Red Bull Bragantino vence o Sousa-PB por 3 a 0 e avança às oitavas da Copa do Brasil

Vila Nova – Vanderlei; Diego Renan, Eduardo Doma, Jordan (Matheus Souza) e Rodrigo Gelado; Rafael Donato, Ralf, Marlone (Rickson) e Lourenço (Rian); Neto Pessoa (Hyuri), Guilherme Parede (Riquelme). Técnico: Claudinei Oliveira

Cuiabá – Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Denilson, Ronald Lopes (Filipe Augusto) e Ceppelini (Vinícius Bolf); Jonathan Cafu (Iury Castilho), Wellington Silva e Isidro Pitta (Rafael Gava). Técnico: Ivo Vieira

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Flamengo luta até o fim e vence o Racing por 2 a 1 no Maracanã

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA