ESPORTES
Santos empata na Vila Belmiro com o Audax Italiano
Na noite desta quinta-feira (20), o Santos FC empatou com o Audax Italiano-CHI em 0 a 0 na Vila Belmiro, em partida realizada pela 2ª rodada do Grupo E da Conmebol Sul-Americana.
O próximo compromisso do time santista será no domingo (23), diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo
O Santos FC quase abriu o placar aos nove minutos. Messias lança Marcos Leonardo, e o Menino da Vila chuta forte, e o goleiro se estica todo para colocar a bola para escanteio.
No ataque seguinte, Soteldo fica com a sobra após a bola ser levantada na área, e ele ajeita e bate forte, para outra defesa do arqueiro.
Aos 20 minutos, Soteldo arranca em velocidade, tabela com Lucas Lima, recebe a bola na entrada da área e rola para Nathan. O lateral cruza rasteiro em direção a Marcos Leonardo, mas a defesa adversária afasta o perigo.
Marcos Leonardo faz jogada pela direita, aos 35 minutos e tenta colocar a bola na área, mas a zaga afasta. Na sobra, Lucas Pires chega em velocidade para fazer a finalização, mas a bola vai por cima do gol.
Ângelo aproveita falha da zaga, fica com a bola e deixa com Lucas Lima, na entrada da área, aos 43 minutos. O camisa 23 bate rasteiro e o arqueiro espalma para evitar o gol. Na sequência, Soteldo também finaliza, mas a bola vai para fora.
Já no segundo tempo, aos 21 minutos, Nathan recebe a bola ainda no meio de campo, avança em velocidade, faz bonita jogada e chuta forte, e a bola passa raspando a trave.
Dez minutos depois, Lucas Lima cruza, a zaga afasta e a sobra fica com Miguleito. O boliviano ajeita e rola para Dodi, que é travado na hora da finalização.
Nos acréscimos, aos 46 minutos, Deivid recebe cruzamento e completa para o gol, mas o goleiro faz a defesa.
FICHA TÉCNICA
Santos FC 0 x 0 Audax Italiano
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quinta-feira, 20 de abril de 2023
Horário: 19h00
Árbitro: Andrés Rojas
Assistentes: Jorge Urrego Martínez e Tulio Moreno
Cartões Amarelos: Rodrigo Fernandez (SFC); Oliver Rojas, Labrín e Hachen (AIFL)
Público 8.866
Renda R$ 407.607,50
SFC: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Messias e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández (Miguelito), Dodi e Lucas Lima; Ângelo (Mendoza), Marcos Leonardo (Deivid Washington) e Soteldo. Técnico: Odair Helmann
AILF: Ahumada; Oliver Rojas, Labrín, Bosso e Cereceda; Marcelo Díaz (Sebastián Pereira), Juárez (Michael Fuentes) e Sepúlveda; Gonzalo Ríos (Hachen), Gonzalo Sosa e Riveros (Gonzalo Álvarez). Técnico: José Calderón
(Fotos: Raul Barreta/Santos FC)
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
Brasil e Mundo7 horas atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela
-
ARTIGOS8 horas atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil