Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Flamengo vence o Bahia pelo Brasileirão Feminino

Publicados

em

Em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão Feminino, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 na manhã deste sábado (22.04), na Gávea. Sole Jaimes marcou o único gol da partida e seu quinto no campeonato. Com o resultado, as Meninas da Gávea chegaram a sétima vitória consecutiva e assumiram a liderança provisória da competição com 21 pontos.

O jogo

As Meninas da Gávea começaram a partida controlando a posse de bola e trocando passes no ataque. E não demorou muito para abrir o placar na Gávea. Logo aos sete minutos, Duda descolou belo lançamento para Jucinara na esquerda, que cruzou rasteiro na medida para Sole Jaimes completar para as redes: 1 a 0. No lance anterior, a atacante já tinha feito de cabeça, mas a arbitragem marcou impedimento. A centro-avante argentina chegou ao seu quinto gol no Brasileirão.

Com a vantagem logo no começo, o Flamengo seguiu tocando a bola no campo ofensivo em busca de ampliar o marcador. Nos acréscimos, Darlene bateu de primeira dentro da área e a bola bateu na trave. Quase o segundo do Mengão. A etapa inicial terminou com o Mais Querido vencendo e controlando a posse de bola.

Leia Também:  Fortaleza vence San Lorenzo na Argentina pela Sul-Americana

Na volta do intervalo, a equipe rubro-negra continuou ocupando o campo de ataque e trocava passes para tentar abrir espaço na defesa do Bahia. Aos 11’, o Mengão chegou com perigo. Jucinara cruzou na área e Crivelari finalizou de primeira, mas a bola foi por cima da meta.

Por volta dos 15’, o Bahia chegou bem ao ataque duas vezes seguidas e quase empatou o jogo. Apesar do maior volume de jogo, as Meninas da Gávea tinham dificuldades no último passe e nas conclusões.

Na reta final, o Mais Querido procurou ficar com a posse de bola. Aos 39’, Kaylaine Jr. colocou na frente e foi derrubada na área. O árbitro marcou o pênalti. A própria camisa 35 foi para a cobrança, mas bateu para fora.

No último minuto, Gisseli recebeu na entrada da área e bateu firme. No rebote, Darlene soltou a bomba e a goleira, mais uma vez, salvou o Bahia. Fim de papo na Gávea! Mengão conquista a sétima vitória seguida e lidera provisoriamente a competição.

Próxima partida
As Meninas da Gávea voltam a campo no próximo sábado (29) para enfrentar o Real Brasília, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, pela nona rodada do Brasileirão Feminino.

Leia Também:  Vasco goleia e se classifica para 2ª fase da Copa do Brasil

Escalação do Flamengo
Bárbara; Monalisa, Daiane (Gisseli), Agustina e Jucinara; Thaisa (Thais Regina), Cris, Darlene e Duda (Kaylaine Jr.); Crivelari e Sole Jaimes (Gica).
Técnico: Luis Andrade.

Ficha técnica

Flamengo 1 x 0 Bahia

8ª Rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Estádio José Bastos Padilha, Gávea-RJ
Data e hora: 22/04/2023 às 11h
Arbitragem: João Ennio Sobral, Fabiana Nobrega Pitta e Beatriz Geraldini de Sousa
Cartões amarelos: Taba (BAH), Thaisa (FLA), Sorriso (BAH), Lane (BAH) e Nathane (BAH)
Gol: Sole Jaimes (7’1ºT).

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Grêmio vence e avança para segunda fase da Copa do Brasil

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA