Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Red Bull Bragantino perde em casa para o Cruzeiro pela terceira rodada do Brasileirão

Publicados

em

Por Vinicios Oliveira

O Red Bull Bragantino não somou pontos na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (29), no Nabizão, o Braga perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0. Ramiro, Gilberto e Bruno Rodrigues marcaram os gols da partida.

Com este resultado, o Massa Bruta permanece com quatro pontos, na 11ª posição. A próxima partida do Braga no Brasileirão será no domingo (07) contra o Grêmio, em Porto Alegre-RS. Antes disso, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino recebe o Estudiantes (ARG) às 21 horas desta terça-feira (02), no Nabizão.

O jogo

O duelo iniciou com os visitantes surpreendendo. Aos 57 segundos de partida, Ramiro abriu o placar o Cruzeiro. Atrás do marcador muito cedo, o Massa Bruta se lançou ao ataque para tentar o empate. A primeira finalização surgiu aos 10 minutos, com Bruninho pela esquerda, mas o goleiro Rafael Cabral encaixou a tentativa.

Dois minutos depois, Helinho recebeu de Sasha na entrada da área, cortou para o meio e bateu de esquerda. O chute passou perto da trave e saiu pela linha de fundo. Aos 22, Sorriso tentou aproveitar sobra de bola na entrada da área, mas Rafael encaixou mais uma vez.

Leia Também:  Operação Cruzeiro resulta em cinco prisões por tráfico de drogas

Aos 25 minutos, Juninho Capixaba aproveitou cruzamento de Helinho e virou uma bicicleta da entrada da área, porém Rafael Cabral encaixou outra vez.

O Braga ainda deu uma boa subida ao ataque nos acréscimos e quase empatou o placar. Helinho avançou pela direita e atravessou a bola na área. Sasha se jogou no cruzamento rasteiro no segundo pau, porém a bola correu demais e saiu pela linha de fundo.

A equipe bragantina voltou para a segunda etapa buscando espaços para chegar ao empate, porém o Cruzeiro ampliou o placar aos 18 minutos, com Gilberto.

O Massa Bruta teve uma grande chance de diminuir aos 23 minutos. Após grande passe de Juninho Capixaba, Thiago Borbas invadiu a área e finalizou rasteiro, mas Rafael conseguiu abafar e impediu o gol bragantino.

Aos 32, Juninho Capixaba cobrou falta na área e Eduardo finalizou de cabeça, porém Rafael Cabral defendeu mais uma vez.

Bruno Rodrigues marcou o terceiro gol do time mineiro aos 41 minutos e deu números finais ao jogo.

Red Bull Bragantino 0 x 3 Cruzeiro
Local: Nabizão;
Público: 4829;
Renda: R$ 219.550,00;
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC (FIFA);
Assistentes: Eder Alexandre-SC e Alex dos Santos-SC;
Cartões amarelos: Ramiro, Luciano Castán e Neris (CRU); Helinho, Thiago Borbas e Jadsom (Red Bull Bragantino);
Cartões vermelhos: Aderlan e Cleiton (Red Bull Bragantino)
Gols: Ramiro, aos 57 segundos do 1ºT, Gilberto, aos 18min do 2ºT, e Bruno Rodrigues, aos 41min do 2ºT (CRU);

Leia Também:  Médico alpinopolense conquista expressivo terceiro lugar em prova de maratona aquática.

Red Bull Bragantino: Lucão; Aderlan, Eduardo, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Gustavinho), Eric Ramires e Bruninho (Jadsom); Helinho (Henry Mosquera), Sasha (Thiago Borbas) e Sorriso (Andrés Hurtado). Técnico: Pedro Caixinha.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris (Reynaldo), Luciano Castán (Matheus Jussa) e Marlon; Richard Coelho, Ramiro (Machado), Mateus Vital (Neto Moura) e Nikão (Rafael Bilu); Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Fluminense vence o Bahia de virada, com um jogador a menos pelo Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA