Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Fluminense empata com o Vasco no Maracanã pelo Brasileirão

Publicados

em

O Fluminense empatou com o Vasco neste sábado (06.05), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu atrás no placar, buscou o empate e pressionou até o apito final, mas o jogo terminou em 1 a 1. Lima foi o responsável pelo gol tricolor.

Com 7 pontos, Fluminense ocupa a quarta colocação na tabela até o momento.
Sob comando do técnico Fernando Diniz, a equipe volta a campo na quarta-feira (10/05) em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, diante o Cruzeiro, ocorre às 21h30, no Mineirão.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense iniciou a partida em desvantagem, sofrendo gol logo no primeiro minuto. Dois minutos depois, o Tricolor teve a chance de empatar. Lima chutou para o gol, mas o goleiro adversário defendeu. O Flu continuou pressionando e, aos 12 minutos, teve falta marcada próxima a grande área. Jhon Arias cobrou direto e a bola passou raspando no travessão. Aos 19, Cano recebeu dentro da área, ajeitou para bater e explodiu na zaga.

Apesar da desvantagem, o Tricolor manteve o controle das ações. Aos 30 minutos, mais uma falta marcada a favor do Fluminense. Na entrada da grande área, Marcelo cobrou direto para o gol, mas bateu alto e a bola foi por cima do gol. Já nos acréscimos, Nino lançou bola dentro da área e defesa desviou.

Leia Também:  Meninas do Palmeiras vencem e estão na final da Copa Libertadores Feminina

SEGUNDO TEMPO

O Fluminense iniciou o segundo tempo pressionando a equipe adversária e criou jogadas perigosas logo nos primeiros minutos. Aos 10, Arias cruzou para Cano, que lançou para o gol, goleiro espalmou e deixou sobra para Lima balançar a rede e deixar tudo igual no Maracanã. Após o gol de empate, o Tricolor seguiu com forte pressão, dando poucas chances ao rival. Após erro de passe do goleiro, aos 23 minutos, a bola caiu nos pés de Arias, que infiltrou pela direita e tentou cruzamento, mas o goleiro avançou e interceptou.

Aos 28 minutos, Lima fez cruzamento na medida para Ganso, que cabeceou com precisão, mas o goleiro operou um milagre. Aos 34, Marcelo deu passe para Lima, que avançou pela esquerda e tentou passe para John Kennedy finalizar, porém foi interceptado pela defesa. A pressão tricolor seguiu forte e o gol da virada quase saiu aos 42. Nino recebeu fora da área e soltou uma bomba que explodiu no travessão após desvio do goleiro.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 x 1 VASCO

Leia Também:  Fluminense chega a Arábia Saudita para disputar o Mundial

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada

06/05/2023, 21h – Maracanã

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Nino, Felipe Melo (John Kennedy) e Marcelo (Lele); André, Alexsander, Lima (Thiago Santos) e P.H. Ganso; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodriguez, Robson, Léo e Lucas Píton; Rodrigo, Andrey Santos (Galarza) e Jair (Marlon Gomes); Alex Teixeira (Rwan), Gabriel Pec (Figueiredo) e Pedro Raul (Eguinaldo). Técnico: Maurício Barbieri

Gols: Lima (09’ 2T) (FLU); Pedro Raul  (01’ 1T) (VAS)

Cartões amarelos: André, Felipe Melo, John Kennedy e PH Ganso (FLU); Léo Jardim (VAS)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Grêmio derrota o Vasco e volta ao G4 no Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA