ENTRETENIMENTO

Filha de Mauricio de Sousa desabafa sobra mal atendimento em loja: ‘Só queria trocar”

Publicados

em

Magali Sousa, filha do cartunista Mauricio de Sousa, usou as redes sociais nesta segunda-feira (15), para desabafar e explicar um ocorrido em uma loja de roupas, onde ela foi para realizar uma troca e foi muito mal atendida, segundo ela.

Magali informou que só queria trocar uma calça, mas as coisas tomaram outro rumo e ela perdeu a paciência. Após o ocorrido, a famosa publicou um vídeo falando da situação e viralizou nas web. Confira:

“Gente Publicaram o meu desabafo Mas algumas pessoas não entenderam pelo q li nos comentários Cheguei p trocar uma calça c etiqueta A pessoa falou q não podia trocar pq não estava c sei la Oq de troca Aí ele falou q ia abrir uma exceção p mim Pegou a calça Fui procurar onde tinha o modelo e não achei Fui onde estava a calça q iria trocar e ele não deixou eu levar no departamento Tive q fotografar e ficar procurando sozinha Já começou aí Estava c dor e pedi p experimentar a calça num provador mais perto Ela falou q tinha q ir ao outro lado da loja Enfiei a calça em cima da minha p ver se servia Resolvido a primeira parte Aí , aqui em BH, pelo q soube , só tem Chanel na Renner Fiquei um tempão chamando alto mesmo alguém Fiquei gesticulando p o caixa pedir p alguém me atender Ele fingia q não me via Aí resolvi entrar no balcão dos perfumes p pegar Oq queria Qdo fiz isso veio um funcionário na hora falando q não podia entrar lá Aí sim fiquei brava por esperar tanto por um atendimento e qdo entrei veio alguém na hora p me chamar atenção Foi uma falta de respeito SIM !!! Uma mulher q estava perto até me defendeu p o funcionário , dizendo q eu estava lá há mto tempo Eu não saio gritando c as pessoas Nem sou mal educada Estava super de boa até chegar nessa loja E se meu problema foi comprar Chanel ou qq outra coisa tenho q ser respeitada como qq cliente !! Paz amor e bjsss a todos ❤️”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cemig reduz tempo de atendimento em áreas rurais em 2024
Propaganda

EMOÇÕES

Lançamento do livro “Mulheres que Marcaram Caminhos” emociona e inspira Capitólio

Publicados

em

 

Por Alex Cavalcante Gonçalves

Na noite de 19 de novembro de 2025, o Clube Campestre Escarpas do Lago, em Capitólio, recebeu um dos eventos mais emocionantes do ano: o lançamento da coletânea “Mulheres que Marcaram Caminhos”, uma obra que eterniza histórias de força, fé, superação e empreendedorismo feminino.

O projeto, desenvolvido pela Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio – ACIAC, nasceu do desejo de celebrar o protagonismo das mulheres que constroem, silenciosamente ou à vista de todos, o futuro da cidade e da região. A coletânea reúne relatos reais que inspiram não apenas pela trajetória individual de cada coautora, mas pela mensagem universal que carregam: quando uma mulher avança, toda a comunidade avança com ela.

A noite de lançamento reuniu autoridades políticas, familiares, convidados especiais e dezenas de moradoras de Capitólio e municípios vizinhos, que foram prestigiar as coautoras. O clima era de orgulho, emoção e pertencimento.

Em seu discurso, Eliza Soares Pereira, coordenadora do projeto e coautora da obra, resumiu a essência do movimento:

Leia Também:  UAI Juiz de Fora passa a oferecer serviços de atendimento do Detran-MG

“Este livro é mais do que uma publicação. É um legado. Cada história escrita é uma semente de coragem e esperança que floresce no coração de quem lê. Que este livro seja o marco de um novo tempo — um tempo em que as mulheres seguem marcando caminhos com amor, sabedoria e propósito.”

Já a presidente da ACIAC, Valeria Soares e Silva, destacou a importância do trabalho para o desenvolvimento do município:

“Para a ACIAC, este projeto representa o compromisso com o desenvolvimento humano, social, cultural e econômico de Capitólio. Valorizar as memórias das mulheres capitolinas é preservar, acima de tudo, a nossa identidade.”

A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, Elizângela Alves Costa Gini, emocionou o público ao relembrar a origem do movimento “Mulheres que Inspiram Mulheres”, iniciativa que deu vida ao livro:

“Começou pequeno, simples, sem pretensão… mas cresceu, tocou vidas e se tornou símbolo de reconhecimento às trajetórias femininas em Capitólio e na região. Desse movimento nasceu este livro — um livro que eterniza histórias reais, vividas, sentidas. Histórias que marcam, que mudam e que fazem nossa cidade olhar para suas mulheres com ainda mais orgulho.”

Leia Também:  Fãs de Larissa Manoela vão ao delírio com suspeita de gravidez: “nossa filha sente!”

A realização do projeto contou com o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, da ACIAC, do Sicoob Credicapi e do comércio local, parceiros que acreditaram no impacto transformador da valorização feminina.

O evento encerrou-se com sessão de autógrafos repleta de emoção, lágrimas, abraços e muitos aplausos. A noite ficará registrada como um marco na história de Capitólio — não apenas pelo lançamento de um livro, mas pela celebração de mulheres que, com coragem e propósito, continuam marcando caminhos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA