Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Atlético Mineiro vence de virada em Curitiba

Publicados

em

O Atlético conquistou mais um importante resultado pelo Brasileirão ao vencer o Coritiba por 2 a 1, de virada, no Paraná. A partida foi disputada na noite deste sábado (20), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Hyoran, em cobrança de falta, e Hulk, de pênalti, fizeram os gols do Atlético, que chegou a 13 pontos e subiu para o 4º lugar na tabela de classificação.

O triunfo na capital paranaense foi o quarto consecutivo do Galo, que antes venceu Cuiabá e Internacional, também pelo Campeonato Brasileiro, e Corinthians, pela Copa do Brasil.

O JOGO

Os donos da casa saíram na frente com Robson, logo aos 12 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Aos poucos, o Atlético foi tomando conta do jogo e, ainda na etapa inicial, aos 36, Dodô sofreu falta perto da área pela esquerda, Hyoran fez a cobrança e a bola foi direto para o gol: 1 x 1.

O técnico Eduardo Coudet fez duas mudanças no intervalo, substituindo os amarelados Igor Gomes e Patrick pelos argentinos Battaglia e Zaracho.

Ao contrário do primeiro tempo, a equipe alvinegra dominou as ações desde o início e levou perigo na cobrança de escanteio de Hyoran pela esquerda, desviada de cabeça por Vargas, mas a defesa paranaense afastou o perigo. Em seguida, o atacante Zé roberto, do Coritiba, recebeu o segundo cartão amarelo após falta em Maurício Lemos e foi expulso.

Leia Também:  7 em cada 10 empresários do comércio varejista mineiro esperam vendas melhores ou iguais para o dia dos namorados

Rubens no lugar de Dodô e Pavón na vaga de Hyoran foram as outras duas mudanças que Chacho fez no time, aos 14 minutos. O Coritiba chegou a mandar uma bola no travessão, em cabeceio de Bruno Gomes, em lance onde o árbitro deixou de assinalar falta no goleiro Everson.

Aos 28, Zaracho pegou a sobra de bola na entrada da área e chutou forte para a boa defesa do goleiro Luan Polli. Aos 35, Edenilson deu lugar ao atacante Cadu. O Galo pressionou em busca da vitória e, aos 41, Vargas sofreu pênalti de Marcos Vinícius. Hulk cobrou no canto direito do goleiro e garantiu a alegria da Massa Atleticana.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Corinthians empata com o Fluminense em jogo de 6 gols no Maracanã

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA