ESPORTES
Santos quer vencer o Bragantino e manter tabu no Brasileirão
O Santos duela com o Red Bull Bragantino, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Odair Hellmann visitam o Massa Bruta neste domingo (28.05), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O Peixe chega para o duelo após a polêmica derrota por 2 a 1 para o Audax Italiano, na última quarta-feira (24), no Chile, pela Conmebol Sul-Americana. De volta após ser preservado por conta da sequência de jogos, o meia Dodi quer ver o elenco santista esquecendo os erros de arbitragem na última partida para conseguir a recuperação diante do Bragantino.
“Não preciso nem falar muito a forma como aconteceu o jogo lá no Chile. Infelizmente a equipe não conseguiu a vitória, mas agora é virar a chave, pois já temos um jogo complicado neste domingo contra o Bragantino. A gente vinha numa sequência grande de jogos, então eu e o Lucas tivemos essa semana para fazer um trabalho de força mais específico e buscar a recuperação após o desgaste. Agora é voltar bem para ajudar os nossos companheiros no domingo. Vai ser uma partida bem complicada, fora de casa, mas estamos bem preparados para buscar esses três pontos”, afirmou o camisa 19.
E para o embate deste domingo (28), o Santos FC defende uma longa sequência invicta contra o Red Bull Bragantino. O Peixe não é derrotado pelo time de Bragança desde 2018. E quando o jogo é dentro do Nabi Abi Chedid, o tabu é ainda maior. A última vez que os santistas perderam para o Massa Bruta dentro do estádio foi em 2011, por 2 a 1, pelo Paulistão, no dia 19 de março.
“No meu ponto de vista esse tipo de tabu não influencia em nada. Vai ser um jogo difícil assim como todos são no Brasileirão. Eles têm um grande time e vêm de vitória. Mas a gente também tem uma excelente equipe e vamos lutar pela vitória”, concluiu Dodi.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
ARTIGOS1 hora atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil
-
ENTRETENIMENTO24 minutos atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela