Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Atlético-MG duela com o Fluminense pela 11ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Após onze dias sem jogo, o Galo volta à campo nesta quarta-feira (21.06), contra o Fluminense, às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Quarto colocado na competição, com 18 pontos, o Galo é melhor visitante do Brasileirão. Fora de casa, até agora, são dez pontos somados em cinco partidas, sendo três vitórias, um empate e uma derrota.

“Estamos fazendo bons jogos fora. Sabemos a qualidade do Fluminense, mas vamos convicto para tentar buscar o resultado do início ao fim”, disse o meio-campo Hyoran.

O técnico Luiz Felipe Scolari se juntou à delegação no Rio de Janeiro. O camisa 20 do Galo, que já trabalhou com Felipão, comentou sobre a chegada do experiente treinador.

“Ele vai agregar em todos os sentidos. É um cara muito experiente. Tudo que ele trouxer vai contribuir”, disse o jogador.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: Décima primeira rodada
Data: 21/06/2023
Hora: 21H30
Estádio: Raulino de Oliveira
Cidade: Volta Redonda, Rio de Janeiro
Transmissão: Globo/ Premiere

Leia Também:  Fluminense terá desfalques para partida contra o Ceará nesta segunda-feira

Árbitro:  Ramon Abatti Abel (FIFA) (FIFA/SC)
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (CBF/SC)
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (CBF/SC)
Quarto Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (CBF/RJ)
Árbitro de Vídeo VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
AVAR: Ciro Chaban Junqueira (CBF/SE)
AVAR 2: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO)
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas (CBF/DF)
Assessor: José Antônio Chaves Franco Filho (CBF/RJ)

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Corinthians vence o Santos fora de casa pelo Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA