Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Fortaleza vence Atlético no Castelão por 2 a 1 e dorme no G6 da Série A

Publicados

em

O Fortaleza vai ‘dormir’ no G6 da Série A do Brasileiro. O Tricolor venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1 no Castelão, na noite deste sábado (24), e entrou no grupo de classificação da Libertadores.

Os gols do Leão foram marcados por Pocchetino e Tinga, com Alan Kardec descontando para o Galo. Com a vitória, o Leão chegou aos 20 pontos – mesma pontuação do Grêmio que está no G4. O Leão aguarda o fim da rodada para saber real posição na tabela, mas o clube se manterá próximo ao G4.

Ao bater o Galo, foi a 2ª vitória seguida do Tricolor, que já havia vencido o Cruzeiro na rodada anterior. Portanto, já são duas vitórias após pausa da Série A para a Data FIFA.

O proximo compromisso leonino será pela Copa Sul-Americana. O Tricolor joga na terça-feira contra o Palestino, às 19 horas, no Chile. O Leão já está classificado para a 2ª Fase, mas quer terminar com a melhor campanha possível.

Fortaleza e Atlético fizeram um primeiro tempo truncado, de muita marcação e pouca ousadia. Com as duas equipes se resguardando demais, a etapa inicial teve apenas uma chance de cada lado.

Leia Também:  Cuiabá perde jogo de ida da semifinal da Copa Verde para o Vila Nova

A etapa final começou com o Atlético pressionando e Hulk exigindo duas ótimas defesas de João Ricardo.

Mas depois disso, o Fortaleza cresceu no jogo e fez sua vantagem. Aos 10 minutos, Galhardo cruzou e Pochettino marcou de cabeça.

Já melhor no jogo, o Leão chegou ao segundo gol, aos 16 minutos. Bruno Pacheco cobrou falta na área, Titi desviou de cabeça e Tinga aproveitou para marcar para o gol, fazendo 2 a 0.

Com a vantagem, o Leão administrou tranquilamente o jogo até sofrer um gol, aos 41, com Alan Kardec.

Dois minutos depois, Saravia foi expulso pelo Galo, e o Leão conseguiu segurar a importante vitória na Série A.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Key e Keyt Alves curtem viagem em Fortaleza: ‘O problema vem em dobro’

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA