ESPORTES
América-MG vence o Peñarol e avança na Sul-Americana
Na noite desta quinta, o América visitou o Peñarol e venceu a equipe uruguaia pelo placar de 2 a 1.
Com o resultado, o Coelho garantiu a vice-liderança do grupo e avançou na Conmebol Sudamericana. Na próxima fase enfrenta o Colo-Colo, com datas e horários a definir.
Virando a chave, o próximo desafio do Coelhão é pelo Brasileirão. Neste domingo, a equipe enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão.
O JOGO
O América teve muitas dificuldades para finalizar. Apesar de manter a posse de bola, o elenco encontrava dificuldades para infiltrar a área adversária. Em um contra-ataque, o Peñarol abriu o marcador, aos 27 minutos da primeira etapa.
Na volta do intervalo, o técnico Vagner Mancini promoveu alterações na equipe que foram úteis para o decorrer da partida, visto que os autores dos gols da vitória saíram do banco de reservas. Aos 32 minutos, Danilo Avelar subiu mais que todo mundo e marcou o gol de empate. A virada veio dos pés do capitão, e agora 2º atleta com mais partidas pelo Coelhão, Juninho. Aos 42 minutos, Aloísio dividiu com o goleiro e, na sobra, Juninho empurrou de cabeça para as redes.
FICHA DO JOGO
Peñarol-URU 1×2 América
Motivo: Conmebol Sudamericana
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Auxiliares: Enrique Pinto (PER) e Stephen Atoche (PER)
VAR: Carlos Orbe (EQU)
Gols: Danilo Avelar e Juninho (América); Sebastián Rodríguez (Peñarol)
Cartões amarelos: Aguirregaray, Lucas Hernández, Damián García e Rak (Peñarol); Benítez, Danilo Avelar e Mateus Henrique (América)
América:,Mateus Pasinato, Mateus Henrique (Danilo Avelar), Júlio, Éder, Marlon, Alê, Martinez, Breno (Felipe Azevedo), Benitez (Juninho), Everaldo (Rodrigo Varanda) e Mastriani (Aloísio). Técnico: Vagner Mancini
Peñarol-URU: Thiago Cardozo, Aguirregaray, Menosse, Rak, Lucas Hernández, Cristóforo, Damián García, Sebastián Rodríguez, Diego Méndez, Arezo, Mansilla.
Técnico: Alfredo Arias
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
ARTIGOS6 horas atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil
-
Brasil e Mundo5 horas atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela