ESPORTES
Cuiabá fica só no empate com o Bahia na Arena Pantanal
Jogando na Arena Pantanal na tarde quente deste sábado (08), o Cuiabá somou mais um ponto no Brasileirão. O Dourado empatou em 1 a 1 com o Bahia, chegou aos 16 pontos e se mantém fora da zona de rebaixamento. Deyverson, cobrando pênalti, marcou o gol auriverde na partida.
No domingo, dia 16, o Cuiabá volta a campo pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, fora de casa. O duelo vai integrar a rodada de número 15 da competição nacional.
O jogo
Dominante na primeira etapa, o Cuiabá acumulou chances de gol no início de jogo. Deyverson, Iury Castilho, Ceppelini e Jonathan Cafú levaram muito perigo ao gol defendido por Marcos Felipe.
Aos 14 minutos, Cafú foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Deyverson, com categoria, cobrou, deslocou o goleiro e abriu o placar na Arena. Quinto gol do centroavante no Brasileirão, artilheiro absoluto do Dourado.
Ainda na primeira etapa, Ceppelini, em cobrança de falta, quase ampliou. O uruguaio ainda levou perigo em jogada ensaiada de escanteio, em finalização ao lado do gol. Nos minutos finais do primeiro tempo, Walter precisou trabalhar e fez grande defesa em chute cruzado de dentro da área, e o Dourado foi para o intervalo com vantagem no placar.
Na segunda etapa, o Bahia voltou com uma postura ofensiva em busca do empate. E, em uma infelicidade da defesa do Dourado, conseguiu igualar o marcador. Alan Empereur acabou desviando cruzamento contra o gol de Walter, empatando a partida para o adversário.
Apesar das tentativas do Cuiabá em retomar o controle do jogo e criar chances para marcar o segundo gol, a defesa do Bahia, bem postada, conseguiu controlar as investidas. Clayson, reestreando pelo Dourado, incomodou a defesa adversária, mas o Dourado não conseguiu concluir as jogadas.
Também no segundo tempo, um retorno importante – e especial – para o Dourado. Uendel, recuperado de lesão, voltou a jogar após quase um ano. O lateral entrou no lugar de Rikelme e teve boa participação, atuando por cerca de 25 minutos.
Aos 52 minutos do segundo tempo, a arbitragem encerrou a partida. O empate rendeu mais um ponto ao Cuiabá, que soma 15 pontos em 14 rodadas disputadas e ocupa, momentaneamente, a 13ª colocação na tabela.
O Cuiabá esteve em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (Uendel); Raniele, Denilson (Fernando Sobral) e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú (Emerson Ramon, Iury Castilho (Clayson) e Deyverson.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
Brasil e Mundo9 horas atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela
-
ARTIGOS9 horas atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil