ESPORTES
Goiás e Atlético Mineiro ficam só no 0 a 0 pelo Brasileirão
Em jogo de muita marcação e poucas oportunidades, Atlético e Goiás empataram sem gols, na noite desta segunda-feira (17), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida foi válida pela 15ª rodada do Brasileirão.
Com a igualdade na capital goiana, o Galo chegou a 21 pontos, seis a menos que vice-líder da competição, e permaneceu em 12º lugar na tabela de classificação.
Na próxima rodada, o adversário será o Grêmio, às 21h de sábado (22), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O primeiro tempo foi um jogo excessivamente truncado, com os donos da casa abusando de entradas duras e contando com a conivência da arbitragem, que puniu apenas com cartão amarelo uma agressão do atacante João Magno sobre o zagueiro Jemerson, aos 44 minutos da etapa inicial. O árbitro sequer foi chamado para verificar o lance no VAR.
Os times voltaram para o segundo tempo sem mudanças.
No decorrer da partida, Felipão substituiu Edenilson por Pedrinho, Paulinho por Vargas e Igor Gomes por Patrick. As melhores chances do Galo foram em lances de bola parada, com Hulk, mas a rede não balançou.
Nos minutos finais, o árbitro entendeu que Guilherme Arana atingiu o adversário com o braço e expulsou o lateral-esquerdo
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 x 0 ATLÉTICO-MG
Data e horário: 17 de julho de 2023, às 20h (de Brasília)
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Cartões amarelos: João Magno, Bruno Melo, Diego Gonçalves, Lucas Halter e Allano (GOI); Igor Rabello, Jemerson, Allan Franco, Vargas (ATM)
Cartões vermelhos: Guilherme Arana (ATM)
Gols: não houve
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Morelli e Oyama (Dodô); Vinícius (Allano), Anderson Oliveira (Matheus Peixoto) e João Magno (Diego Gonçalves). Técnico:Armando Evangelista
ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Allan Franco, Edenílson (Pedrinho) e Igor Gomes (Patrick); Paulinho (Vargas) e Hulk. Técnico: Felipão
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
Brasil e Mundo8 horas atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela
-
ARTIGOS9 horas atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil