Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Nigéria ganha de virada da Austrália em jogo emocionante

Publicados

em

Em um final dramático no primeiro tempo, Emily van Egmond deu a liderança à Austrália, mas a Nigéria empatou antes do apito do intervalo e marcou duas vezes no segundo tempo para garantir a vitória no Grupo B.

A Austrália saiu na frente no primeiro minuto dos acréscimos no final do primeiro tempo, quando Van Egmond chutou para longe de Chiamaka Nnadozie após cruzamento rasteiro de Caitlin Foord para a área.

Mas a Nigéria empatou aos seis minutos do tempo de compensação, quando o chute de Rasheedat Ajibade desviou para o segundo poste para Uchenna Kanu, que acertou as pernas de Steph Catley e ultrapassou Mackenzie Arnold.

A introdução de Asisat Oshoala aos 63 minutos imediatamente perturbou a defesa australiana e a Nigéria abriu o placar dois minutos depois, quando Osinachi Ohale, que se machucou no processo, cabeceou no poste mais distante após o cabeceamento de Ajibade ser desviado por Arnold.

A presença de Oshoala incomodou a Austrália novamente aos 72 minutos, quando ela marcou o terceiro gol da Nigéria de um ângulo apertado após uma confusão entre Alanna Kennedy e Arnold.

Leia Também:  Filha de Carlinhos Brown faz aniversário e ganha homenagem: “Honra de ser seu pai!”

Kennedy marcou um gol nos descontos, mas a derrota significa que a Austrália vai para o último jogo da fase de grupos contra o Canadá sabendo que precisa vencer para garantir uma vaga nas oitavas de final.

Estatísticas

Emily van Egmond marcou o 50º gol na Austrália e Nova Zelândia 2023.

Asisat Oshoala é a primeira jogadora nigeriana a marcar em três Copas do Mundo femininas.

Melhor jogadora da partida 

Osinachi Ohale (Nigéria)

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Brasil vence o Equador de virada e encaminha classificação

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA