Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Botafogo empata com o Cruzeiro e aumenta liderança no Brasileirão

Publicados

em

Um ponto a mais! Na noite deste domingo (6), o Botafogo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Estádio do Mineirão, em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro e somou um importante ponto para a sequência da competição.

O destaque ficou para o sistema defensivo da equipe alvinegra, que mostrou bastante solidez durante a partida e teve em Lucas Perri uma noite brilhante com defesas espetaculares. Líder isolado com 44 pontos, o Alvinegro segue com uma boa vantagem para o segundo colocado.

Na quarta-feira (9), o time de Bruno Lage tem o duelo de volta das oitavas Conmebol da Sul-Americana contra o Guarani-PAR, às 19h, no Estádio Defensores Del Chaco. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Internacional no sábado (12), às 21h, no Estádio Nilton Santos.

FICHA TÉCNICA 

Cruzeiro 0 x 0 Botafogo

Data/Horário: 06/08/2023 (Domingo), às 18h30
Local: Mineirão

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)

Leia Também:  Cruzeiro empata com o América-MG e continua lutando para se afastar da zona de rebaixamento

Amarelos:  Luciano Castán (Cruzeiro); Marçal e Tiquinho Soares (BOTAFOGO)
Vermelhos: –

Gols: –

Cruzeiro: Anderson; William (Palacios), Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Machado (Mateus Vital) e Matheus Pereira (Nikão); Arthur Gomes (Paulo Vitor) e Gilberto (Rafael Elias). Técnico: Pepa.

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácio, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê (Janderson), Marlon Freitas e Eduardo (Danilo Barbosa); Junior Santos (Mati Segovia), Victor Sá (Carlos Alberto) e Tiquinho Soares (Lucas Fernandes). Técnico: Bruno Lage.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Investigado por violência doméstica é preso em Novo Cruzeiro

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA