Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Atlético vence o Bahia no Mineirão pela 19ª rodada do Brasileiro

Publicados

em

Vitória Atleticana no Mineirão, sobre o Bahia, por 1 a 0, neste domingo (13), no Mineirão, no dia dos pais, com gol do atacante Paulinho, aos três minutos do segundo tempo, foi a segunda vitória consecutiva do Galo na competição. Com o triunfo, o Galo chegou a 27 pontos na tabela de classificação.

Antes do início da partida, no vestiário, os jogadores foram surpreendidos. As camisas estavam com o nome de cada pai, além de um espaço que os filhos utilizaram para deixar um recado.

JOGO

A primeira chance do jogo foi da equipe baiana. Ademir arriscou de fora da área, e Everson, que completou 200 jogos pelo Clube, segurou firme.

O Galo chegou com perigo pela primeira vez aos 13 minutos, chute de Paulinho de fora. Marcos Felipe espalmou.

O Atlético teve mais uma chance na primeira etapa, quando Pavon invadiu a área e chutou rasteiro.

2ºTempo

No começo da etapa complementar, Igor Gomes achou Hulk, que deixou Paulinho em ótima condição para marcar o 16º dele na temporada.

Leia Também:  Brasil goleia Tunísia e se classifica para as quartas no Mundial Sub-20

Após o gol Atleticano, a partir ficou mais movimentada. Everson fez grande defesa em chute de Ademir. Dois minutos depois o Galo quase ampliou, quando Arana bateu forte cruzado.

Aos 16, no contra-ataque, Pavon teve uma boa chance. Seis minutos depois, o goleiro da equipe adversária fez grande defesa na finalização de Paulinho, impedindo o segundo gol do Galo.

Guilherme Arana teve a última chance do jogo aos 45 minutos.

FICHA TÉCNICA

Atlético 1 x 0 Bahia
Data: 13/08/2023
Local: Mineirão
Hora: 11h (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Otávio (CAM), Pavón (CAM), Biel (BAH),
Gols:
 Paulinho (CAM), aos 3′ do 2º tempo (1-0)

Atlético: Éverson, Mariano, Maurício Lemos, Jemerson e Arana, Otávio (Alan Franco), Battaglia (Edenilson) e Igor Gomes (Patrick), Pavon, Hulk e Paulinho (Réver). Técnico: Felipão.

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Marcos Cândido, Rezende (Yago Felipe), Thaciano (Léo Cittadini) e Cauly, Ademir, Everaldo (Vinícius Mingotti) e Ratão (Vitor Jacaré). Técnico: Renato Paiva.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Colômbia vence Alemanha em jogo incrível com golaço e reviravoltas

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA