Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Red Bull Bragantino e Vasco empatam na última rodada do primeiro turno do Brasileirão

Publicados

em

O Red Bull Bragantino somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro de 2023. Na noite desta segunda-feira (14), o Massa Bruta recebeu o Vasco, no Nabizão, e empatou em 1 a 1 no duelo válido pela 19ª rodada da competição nacional. Gustavinho fez o gol do Braga.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha encerra o primeiro turno do Brasileirão com 32 pontos, na quinta colocação. A pontuação é a mesma do Flamengo, primeiro dentro do G4, que dá vaga direta para a próxima Libertadores, mas o clube de Bragança Paulista fica atrás nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, pela abertura do returno, o Massa Bruta visita o Bahia no domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Aos dois minutos, Léo Ortiz disparou desde o campo de defesa e achou Luan Cândido pela esquerda. O camisa 36 rapidamente fez o passe para Lucas Evangelista, que acionou Sorriso na entrada da área pela direita. Sorriso bateu de primeira com força, a bola passou perto, mas foi para fora.

O Vasco abriu o placar aos 32 minutos com Vegetti em cobrança de pênalti.

Aos 34 minutos, Sorriso cobrou escanteio da direita, Lucas Evangelista subiu mais do que todo mundo e cabeceou firme, mas a bola foi para fora.

Pouco depois, aos 37, em falta da esquerda da área, Sorriso arriscou direto para o gol e obrigou Léo Jardim a fazer grande defesa.

Leia Também:  Gabi Luthai e Teo Teló revelam sexo do primeiro filho em chá revelação: ‘Emoção’

No final do primeiro tempo, aos 47 minutos, Juninho Capixaba tentou o cruzamento pela esquerda e foi bloqueado. Luan Cândido ficou com a sobra e emendou uma pancada de perna canhota. A bola passou com muito perigo à esquerda do goleiro e foi para fora.

Ainda sobrou tempo para o Braga buscar o empate. Aos 52 minutos, Aderlan cruzou da direita, Gustavinho cabeceou, a bola desviou na marcação e foi para escanteio. Lucas Evangelista cobrou para o meio da área, Medel afastou mal, e a bola sobrou para Gustavinho. O Garoto do Massa Bruta pegou de primeira, com força, e mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, aos 15 minutos, Matheus Gonçalves tabelou com Lucas Evangelista pelo meio e deu bom passe em profundidade para Thiago Borbas. O atacante uruguaio disputou com a marcação e conseguiu finalizar, mas a bola saiu sem muita força.

Aos 23 minutos, Léo Ortiz fez uma jogadaça pela esquerda para sair da marcação e encontrou Juninho Capixaba. O camisa 29 rapidamente fez o passe para Thiago Borbas, que correu nas costas da defesa dentro da área e finalizou cruzado de perna esquerda. A bola passou raspando a trave e foi para fora.

Dez minutos depois, Bruninho deu passe para Lucas Evangelista na intermediária. O camisa 8 dominou e arriscou. A bola foi na direção do gol, mas sem muita força. Léo Jardim fez a defesa.

No minuto seguinte, aos 34, Sorriso bateu falta da esquerda para dentro da área, Juninho Capixaba resvalou de cabeça em direção à segunda trave. Luan Patrick se esticou todo, quase chegou, mas não conseguiu escorar para o gol e a bola foi para fora.

Leia Também:  Corinthians goleia Flamengo e é bicampeão da Supercopa Feminina

Aos 40 minutos, Sorriso cobrou falta da esquerda, tirou da barreira e obrigou Léo Jardim a espalmar para escanteio.

Cinco minutos depois, Bruninho fez bela jogada pela esquerda, avançou e foi cortado. Jadsom ficou com a sobra e mandou uma bomba da intermediária. Léo Jardim saltou e espalmou para escanteio.

Apesar da pressão no final da partida, o empate permaneceu no placar.

FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino 1 x 1 Vasco
Local: Nabizão;
Público: 5.553;
Renda: R$231.940,00
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA);
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Maira Mastella Moreira;
Cartão amarelos: Aderlan, Alerrandro e Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino), Marlon Gomes, Medel, Orellano, Léo Jardim, Ramón Díaz (Vasco);
Gols: Vegetti, aos 32min do 1ºT (Vasco), e Gustavinho, aos 52min do 1ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Luan Patrick, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Gustavinho (Bruninho); Sorriso, Luan Cândido (Matheus Gonçalves) e T. Borbas (Alerrandro). Técnico: Pedro Caixinha.

Vasco: Léo Jardim; Robson (Puma Rodríguez), Medel (Capasso), Léo, Lucas Piton (Galarza), Zé Gabriel, Marlon Gomes (Jair), Orellano (Figueiredo), Paulinho, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Botafogo vence Boavista por 4 a 0 e se aproxima do título da Taça Rio

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA