ESPORTES
Flamengo empata com o time reserva do Internacional no Maracanã
Em sábado chuvoso no Rio de Janeiro, o Flamengo empatou com o Internacional por 0 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Botafogo, no Nilton Santos.
O jogo
Em busca da segunda vitória seguida no Brasileiro, o Flamengo começou a partida se impondo e buscando o ataque. Logo aos três minutos, Arrascaeta tocou para Luiz Araújo, que avançou pela direita e bateu cruzado. A bola foi desviada para escanteio.
Por volta dos 15’, Arrascaeta foi disputar uma bola na velocidade com Igor Gomes e sentiu a parte posterior da coxa esquerda. O uruguaio tentou seguir na partida, mas precisou ser substituído. Victor Hugo entrou em seu lugar.
Aos 24’, Erick deu belo passe para Luiz Araújo, que entrou cara a cara com o goleiro. O atacante acabou chutando por cima da meta. Foi a melhor oportunidade do jogo até então.
Assim como Arrasca, Luiz Araújo acabou sentindo a posterior da coxa esquerda e foi substituído por Everton Ribeiro. Com poucas chances claras de gol, a primeira etapa terminou com o placar em branco.
O Flamengo voltou para o segundo tempo trocando passes no campo de ataque. Aos três minutos, Everton Ribeiro cobrou falta na área e Léo Pereira cabeceou por cima da meta de Keiller.
O time rubro-negro rondava a área do Inter, mas encontrava muitas dificuldades para fazer as jogadas de penetração. Aos 36’, por muito pouco não saiu o gol rubro-negro. Pedro ajeitou no peito dentro da área para Victor Hugo soltar uma bomba. Keiller pulou no canto esquerdo e espalma para escanteio.
Na reta final, o Fla tentava manter a posse de bola na frente, enquanto o Inter se fechava atrás. Vale ressaltar que os jogadores colorados toda hora caíam no chão e o jogo era paralisado. Era muito claro que o adversário estava satisfeito com o empate.
Nos acréscimos, Ayrton Lucas cruzou na área, Aránguiz desviou de cabeça e a bola sobrou para Wesley, que soltou uma bomba de primeira e a bola explodiu no travessão. O Rubro-Negro tentou marcar o gol da vitória até o fim, mas o empate em 0 a 0 persistiu no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
Flamengo 0x0 Internacional
21ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data e hora: 26/08/2023 às 18h30
Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA/SP), Bruno Boschilia (FIFA/SP) e Luiz Alberto Nogueira (SP)
Cartões amarelos: Mallo (INT), Matheus Dias (INT), Erick (FLA), Wesley (FLA), Jonny (INT) e Enner Valencia (INT).
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick, Thiago Maia (Allan) e Arrascaeta (Victor Hugo); Bruno Henrique (Everton Cebolinha), Luiz Araújo (Everton Ribeiro) e Gabi (Pedro).
Técnico: Jorge Sampaoli.
Internacional: Keiller; Mallo (Vitão), Igor Gomes, Nicolás Hernández e Carlos de Pena; Gabriel, Matheus Dias (Aránguiz), Bruno Henrique e Maurício (Renê); Pedro Henrique (Alan Patrick) e Luiz Adriano (Enner Valencia).
Técnico: Eduardo Coudet.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
ARTIGOS2 horas atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil
-
ENTRETENIMENTO56 minutos atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela