Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Botafogo goleia o Bahia e se mantém na liderança isolada do Brasileirão

Publicados

em

Na tarde deste domingo (27), o Botafogo fez mais uma vítima no tapetinho do Estádio Nilton Santos e derrotou o Bahia por 3 a 0 na presença da sempre apaixonada torcida alvinegra, que lotou as arquibancadas e fez uma linda festa durante todo o jogo.

O centroavante Diego Costa mostrou suas credenciais e foi o autor de dois gols na partida, aos 3 minutos do primeiro tempo e aos 5 da etapa final. Já o terceiro gol teve a assinatura da #BaseForte, com uma linda jogada de Hugo para a conclusão fria de Luis Henrique.

Com o resultado positivo, a equipe de Bruno Lage chegou aos 51 pontos e lidera com folga o Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (30), o Alvinegro tem o jogo de volta das quartas da Conmebol Sul-americana contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é o cássico diante o Flamengo no sábado (20), às 21h, no Estádio Nilton Santos.

FICHA DO JOGO 

BOTAFOGO 3 x 0 BAHIA 

Data/Horário: 27/08/2023 (Domingo), às 16h
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
AVAR: Fabrício Porfirio de Moura (SP)

Leia Também:  Com gol nos acréscimos, Flamengo arranca empate com Athletico-PR

Amarelos:  Diego Costa e Janderson (BOTAFOGO); Cauly, Yago Felipe e Vinicius Mingotti (Bahia)
Vermelhos: –

Gols:  Diego Costa aos 3’/1ºT e aos 5’/2ºT (BOTAFOGO) e Luis Henrique aos 30’/2ºT;

BOTAFOGO: Lucas Perri; JP (Mateo Ponte), Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Danilo Barbosa) e Eduardo; Victor Sá (Luis Henrique), Matias Segovia (Diego Hernández) e Diego Costa (Janderson). Técnico: Bruno Lage.

BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano (Yago Felipe) e Cauly (Léo Cittadini); Ademir (Everaldo), Vinicius Mingotti (Vitor Jacaré) e Rafael Ratão (Biel). Técnico: Renato Paiva.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Botafogo empata e vai às quartas de final da Sul-Americana

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA