ENTRETENIMENTO

Murilo Huff lança música com participação da namorada, Gabriela: ‘Tinha que ser ela’

Publicados

em

Murilo Huff vai lançar nas plataformas de áudio, nesta quinta-feira (31), a música Praia, composta por Felipe Arná, Renato Campero e Bagual. A canção ganhou um clipe, gravado em Fernando de Noronha, e contou com a participação da influenciadora Gabriela Versiani, namorada do cantor.

O videoclipe, dirigido e roteirizado por Flaney Gonzallez, ficará disponível no YouTube a partir desta sexta-feira (1º). A produção foi gravada no início do ano e, na época, o sertanejo e a empresária ainda não namoravam.

Durante a coletiva de imprensa, realizada na última terça-feira (29), o cantor revelou o motivo que o levou a escolher Versiani para contracenar com ele nas imagens. “Eu já conhecia o trabalho dela, já tinha visto outros clipes que ela já tinha atuado, e sempre fui fã da Gabi. Já a acompanhava muito, apesar de não a conhecer pessoalmente. A gente conversando, e falando: quem será que vai atuar, quem vai ser? Na hora que surge o nome dela, eu falei: ‘É, é isso! Tem que ser ela. Entre contato’. E não poderia ter escolhido pessoa melhor”, declarou Huff.

Porém, antes de bater o martelo na escolha de quem seria a musa do clipe, Murilo revelou que precisou averiguar um pequeno detalhe. “Eu falei: tem que ser ela, mas perguntei: qual a altura dela?”, contou ele, aos risos.

Leia Também:  Vice-governador participa da inauguração do Aeroporto de Ipanema

Murilo Huff se tornou o primeiro sertanejo a gravar um clipe em Fernando de Noronha, porém o artista revelou que só soube desta informação depois que já havia decidido o local. Ele já tinha vontade de fazer um projeto no arquipélago localizado no estado de Pernambuco, quando viajou para a região para turistar.

Em 2018, o sertanejo Gabriel Diniz (1990- 2019) gravou o DVD GD na Ilha, em Fernando de Noronha. O fato foi relembrado por Huff: “Já tinha visto outros trabalhos que foram gravados lá, acho que a referência é o trabalho do Gabriel Diniz, mas não foi clipe”.

As gravações para o trabalho inédito de Huff duraram três dias. Porém, o processo de logística durou por volta de duas semanas. O piano que o cantor usou em algumas cenas vai ser doado para a ilha de Fernando de Noronha.

A canção remete a história de um ex-amor que está prestes a se casar em uma praia, e que por mais que ela viva outros amores, irá voltar para o ex-companheiro. No clipe, há cenas quentes entre Murilo e Gabriela, que se beijam debaixo do chuveiro. O cantor revelou que não sabia que teria de gravar esse momento e ele e a influenciadora deixaram esta cena por último.

Leia Também:  Mariana celebra do "Dia de Minas 2023" com Participação do presidente da Assembleia

“A cena do chuveiro foi ideia do Flaney (diretor e roteirista). Eu mesmo descobri que teria essa cena quando eu cheguei lá para fazer. Ele falou: ‘É a cena do banheiro’. E eu falei: ‘Companheiro, que cena é essa?’”, brincou Murilo.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

EMOÇÕES

Lançamento do livro “Mulheres que Marcaram Caminhos” emociona e inspira Capitólio

Publicados

em

 

Por Alex Cavalcante Gonçalves

Na noite de 19 de novembro de 2025, o Clube Campestre Escarpas do Lago, em Capitólio, recebeu um dos eventos mais emocionantes do ano: o lançamento da coletânea “Mulheres que Marcaram Caminhos”, uma obra que eterniza histórias de força, fé, superação e empreendedorismo feminino.

O projeto, desenvolvido pela Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio – ACIAC, nasceu do desejo de celebrar o protagonismo das mulheres que constroem, silenciosamente ou à vista de todos, o futuro da cidade e da região. A coletânea reúne relatos reais que inspiram não apenas pela trajetória individual de cada coautora, mas pela mensagem universal que carregam: quando uma mulher avança, toda a comunidade avança com ela.

A noite de lançamento reuniu autoridades políticas, familiares, convidados especiais e dezenas de moradoras de Capitólio e municípios vizinhos, que foram prestigiar as coautoras. O clima era de orgulho, emoção e pertencimento.

Em seu discurso, Eliza Soares Pereira, coordenadora do projeto e coautora da obra, resumiu a essência do movimento:

Leia Também:  Carolina Dieckmann exibe barriga sequinha em cliques de biquíni: ‘Linda demais’

“Este livro é mais do que uma publicação. É um legado. Cada história escrita é uma semente de coragem e esperança que floresce no coração de quem lê. Que este livro seja o marco de um novo tempo — um tempo em que as mulheres seguem marcando caminhos com amor, sabedoria e propósito.”

Já a presidente da ACIAC, Valeria Soares e Silva, destacou a importância do trabalho para o desenvolvimento do município:

“Para a ACIAC, este projeto representa o compromisso com o desenvolvimento humano, social, cultural e econômico de Capitólio. Valorizar as memórias das mulheres capitolinas é preservar, acima de tudo, a nossa identidade.”

A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, Elizângela Alves Costa Gini, emocionou o público ao relembrar a origem do movimento “Mulheres que Inspiram Mulheres”, iniciativa que deu vida ao livro:

“Começou pequeno, simples, sem pretensão… mas cresceu, tocou vidas e se tornou símbolo de reconhecimento às trajetórias femininas em Capitólio e na região. Desse movimento nasceu este livro — um livro que eterniza histórias reais, vividas, sentidas. Histórias que marcam, que mudam e que fazem nossa cidade olhar para suas mulheres com ainda mais orgulho.”

Leia Também:  Bianca Andrade relembra participação no ‘BBB 20’ e reflete: ‘Todo mundo erra’

A realização do projeto contou com o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, da ACIAC, do Sicoob Credicapi e do comércio local, parceiros que acreditaram no impacto transformador da valorização feminina.

O evento encerrou-se com sessão de autógrafos repleta de emoção, lágrimas, abraços e muitos aplausos. A noite ficará registrada como um marco na história de Capitólio — não apenas pelo lançamento de um livro, mas pela celebração de mulheres que, com coragem e propósito, continuam marcando caminhos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA