Pesquisar
Close this search box.

Política

ALMG nomeia servidores de cargos de nível médio

Publicados

em

Imagem

A Assembleia começa a receber os novos servidores aprovados no concurso público para os cargos de Técnicos de Apoio Legislativo, em Edificações, em Eletrônica, em Enfermagem, em Mecânica e em Telecomunicações. A nomeação foi publicada no Diário do Legislativo desta sexta-feira (15/9/23), após homologação do resultado pela Mesa nesta quinta (14).

Ainda nesta sexta-feira, os 90 novos colegas vão receber um e-mail da Gerência-Geral de Gestão de Pessoas (GGP) com as orientações sobre os próximos passos, prazos e a documentação necessária para os procedimentos de posse. Confira o cronograma:

18 a 28/9 – agendamento do exame admissional na Gerência-Geral de Saúde Ocupacional (GSO). No mesmo dia o servidor irá também à Gerência-Geral de Administração de Pessoal (GPE), na Gerência de Registros Funcionais, para entregar a documentação
29/9 – posse coletiva na Gerência de Registros Funcionais (GRF) e evento de recepção e de orientação aos novos servidores no Auditório da Escola do Legislativo
2/10 – início do Curso de Formação Introdutória à Carreira do Servidor da ALMG (Cfal), que terá duração de cerca de 3 semanas. Em paralelo, serão realizadas as ações do processo de alocação por competências, que consiste em análise do perfil, entrevistas e conversa com os gestores.

Leia Também:  Semana começa com posse de 11 novos servidores

“Os novos servidores participarão desse processo de alocação. O Cfal acontecerá em paralelo a esse processo”, explica o titular da GGP, Henderson Domingos.

Ele ainda complementa que as atividades de recepção de forma coletiva são importantes, pois possibilitam uma melhor integração do servidor, além da definição de uma lotação mais adequada ao seu perfil. Caso precise, o servidor poderá tomar posse em qualquer outra data posterior, dentro do prazo permitido.

Fonte: Assembleia Legislativa de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Secretariado em Arcos é anunciado pela nova gestão

Publicados

em

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, o Prefeito Eleito Dr. Wellington Roque e o vice Ronaldo Gonçalves apresentaram oficialmente os secretários e secretárias municipais que irão compor o governo de Arcos na gestão 2025/2028.
Este novo time administrativo se destaca pela vasta experiência em gestão de projetos e administração pública, evidenciando um forte compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar social de Arcos.
Pela primeira vez na história do município, o secretariado conta com três mulheres em posições de liderança, incluindo a inédita nomeação de uma Secretária de Fazenda, um cargo historicamente ocupado por homens.
Abaixo, conheça os nomes e cargos do novo secretariado:
• Cláudia Cardoso Soares – Secretária de Fazenda
• Aline Maria Correia Arantes – Secretária de Saúde
• Lilian Teixeira Garcia Gomes – Secretária de Educação
• Dênio Dutra Barbosa – Secretário de Administração
• Rodolfo Geraldo Dalariva Silva – Secretário de Obras e Serviços Públicos
• João Paulo Estevão Rodrigues Roque – Secretário de Governo
• Marlon Batista da Costa – Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável
• Ronaldo Gaspar Ribeiro – Secretário de Integração Social
• Evandro Marinho Siqueira – Secretário de Meio Ambiente
• João Paulo Alves Gomes – Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Com um time preparado e altamente qualificado, a nova administração busca consolidar uma gestão eficiente e inovadora, pronta para atender às demandas da população e promover o crescimento equilibrado e inclusivo de Arcos.
A posse dessa equipe de alto nível será um marco no início de um ciclo de ações voltadas para o fortalecimento do município nos próximos quatro anos.

Leia Também:  Reabertura do ensino médio regular na Tito Fulgêncio será debatida

Informe Publicitário

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA