Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Nanda Costa faz desabafo nas redes sociais sobre maternidade: ‘Preciso respirar fundo’

Publicados

em

Nanda Costa usou suas redes socias para fazer um desabafo sobre desafios da maternidade. Em vídeo, a atriz conta que, para ela, uma das tarefas mais desafiadoras é “educar exausta”. No registro, Nanda aparece sozinha e com algumas lágrimas no rosto, enquanto narra ao fundo: “Às vezes eu preciso respirar fundo assim, cinco minutinhos, sabe?!”.

Ela, que é mãe das pequenas Kim e Tiê junto com a artista Lan Lanh, contou: “A gente acabou de vencer uma virose, graças a Deus, mas dormimos muito pouco. Estou com muita coisa acumulada para resolver”. Após o desabafo, um barulho de objeto quebrando e a cara de susto de Nanda finalizam o vídeo editado por ela.

Nos comentários, a atriz recebeu mensagens de apoio de seguidoras que também são mães, incluindo fãs e outras amigas famosas. Fabiula Nascimento, que também é mãe de gêmeos, comentou: “Total”, com emojis de força e um coração. Pathy Dejesus também concordou com a colega: “Exatamente assim, Nanda”.

A apresentadora Flávia Rubim disse: “Ô, amor… Estamos juntas”. Samara Felippo também comentou: “É… é um game, as fases vão passando e vai ficando cada vez mais desafiador na exaustão, ‘mana’. Imagina sozinha? Vamos que vamos, porque a gente ama mais que a nós mesmas!”. A dubladora Mabel Cezar pontuou: “É isso! Rede de apoio é tudo!”.

Leia Também:  Delegada participa de webnar sobre Semana Nacional de Trânsito

No próximo dia 19 de outubro, as gêmeas Kim e Tiê completam dois aninhos. Lan Lanh também comentou na postagem da amada com emojis de emoção e um brinde, em sinal de apoio para a parceira. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela

Publicados

em

Visitar Ouro Preto, no coração da mineiridade, é viajar no tempo. Fundada em 1711, essa joia do barroco brasileiro preserva a rica história da mineração, ( o ciclo do ouro no país) o encanto da literatura, foi aqui que Tomás Antônio Gonzaga viveu seu grande amor com Marília de Dirceu, inspirando uma das obras mais marcantes da literatura mundial e claro a genialidade de mestres como, Antônio Francisco Lisboa; o Aleijadinho, um dos maiores mestres da arte barroca no Brasil.

Além disso Ouro Preto respira arte e festas. A cidade comemorou no último dia 18 de novemebro o aniversário de 210 anos de Aleijadinho, um evento que celebrou a arte, a cultura e a história da cidade. Durante uma visita na cidade, a nossa equipe conversou com o Ouro-pretano, Mauro Francisco de Souza Silva, conhecido por Mauro Amorim que é o organizador da 45ª  Semana do Aleijadinho 2024 e Coordenador do CPP da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Ouro Preto.

confira o vídeo abaixo para saber mais sobre essa celebração que ressalta o legado de um dos maiores artistas do Brasil.

 

A riqueza cultural de Ouro Preto também pode ser vista nas galerias e exposições. Visitamos uma mostra de desenhos de um renomado artista local, falecido aos 94 anos; José Pio Monte.

Leia Também:  Inspirada em Barbie, Kelly Key encanta seguidores: "A nostalgia bateu forte aqui"

“A Arte de JPio” é uma exposição, retrospectiva dos trabalhos artísticos e dos desenhos técnicos de Zé Pio e promove o resgate de peças industriais e a planificação de estruturas não mais existentes em Ouro Preto: o artista apresenta obras produzidas desde a década de 1970 nas técnicas óleo sobre tela, bico de pena, nanquim aguada, lápis e giz pastel. Na exposição que aconteceu na última semana desenhos em bico de pena despertaram ainda mais a paixão do público pelo artista. Durante a exposição, conversamos com o filho do artista, que compartilhou histórias emocionantes sobre o trabalho de seu pai e sua ligação com a cidade.

confira o vídeo abaixo do engenheiro José Carvalho Monte, que ressalta o legado de seu pai, um dos maiores artistas do Brasil.

Outra experiência marcante foi a visita a uma mina histórica de extração de pedras preciosas e ouro. Apesar de sua beleza e riquezas naturais, Ouro Preto carrega em suas raízes uma história de exploração. Durante o auge do ciclo do ouro, milhares de pessoas ( inclusie crianças) foram escravizadas para trabalhar em condições insalubres, extraindo riquezas destinadas à Coroa Portuguesa. Essa herança de sofrimento contrasta com o esplendor de magia da cidade, que hoje se destaca como um dos maiores patrimônios históricos do Brasil. Para se ter uma ideia da crueldade, a expectativa de vida dentro das minas era inferior há 5 anos.

Leia Também:  Caçadores de Bons Exemplos Inspiram em Evento Especial no Mato Grosso e Pará, Celebrando os 21 Anos do Sicoob Primavera

Com tanta história provavelmente deu água na boca e vontade de saborear essa cidade, e claro, Ouro Preto encanta também pelo paladar. A cidade oferece uma gastronomia rica e diversificada, com restaurantes que agradam a todos os gostos. Seja para um jantar romântico, um momento em família ou uma reunião entre amigos, os ambientes são aconchegantes e acolhedores. Além da tradicional e deliciosa comida mineira, há opções de culinária internacional que tornam a experiência ainda mais especial.

Com cerca de 74 mil habitantes, Ouro Preto une história, cultura e sabores únicos, sendo um destino que marca para sempre quem passa por lá. Fique atento para aproveitar sua viagem com responsabilidade e desfrute de tudo o que essa cidade extraordinária tem a oferecer!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA