Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Brasil leva olé do Uruguai; Neymar sai de campo contundido

Publicados

em

A seleção brasileira teve um desempenho abaixo do esperado no jogo contra o Uruguai, perdendo por 2 a 0, nesta terça-feira (17.10).

Os gols foram marcados por Darwin Núñez e De La Cruz em erros da defesa brasileira. Além disso, o jogo também ficou marcado pela lesão de Neymar, que torceu o joelho esquerdo no fim do primeiro tempo e precisou sair de campo chorando.

O Brasil teve poucas oportunidades de gol ao longo do jogo, com a única chance clara sendo uma cobrança de falta de Rodrygo, que acertou o travessão. Os erros defensivos permitiram que o Uruguai marcasse um gol em cada tempo e garantisse a vitória.

Essa derrota quebrou uma sequência invicta da seleção brasileira nas Eliminatórias, que não perdia desde 2015. Além disso, o Uruguai estava invicto há 21 anos contra o Brasil.

Sem vitórias nessa Data Fifa, o Brasil empatou com a Venezuela, perdeu para o Uruguai e enfrentará a Colômbia na próxima partida. O Uruguai enfrentará a Argentina.

No segundo tempo, com a ausência de Neymar, o Brasil teve dificuldades para criar oportunidades de gol. A primeira finalização veio apenas aos 15 minutos, em um cabeceio torto de Gabriel Magalhães. Aos 23 minutos, Rodrygo acertou o travessão em uma falta de longe.

Leia Também:  Brasil registra 128 mortes e 32,7 mil casos de Covid-19 em 24 horas

O técnico Fernando Diniz fez substituições, colocando David Neres e Guilherme Arana em campo, mas as alterações não surtiram efeito. Para piorar, o Uruguai ampliou o placar aos 31 minutos, com Darwin se destacando diante da defesa brasileira.

A lesão de Neymar foi considerada grave em uma primeira avaliação, mas exames detalhados são necessários para confirmar o diagnóstico. Há suspeita de problema nos ligamentos, o que poderia exigir cirurgia e um período de recuperação prolongado.

FICHA TÉCNICA

URUGUAI 2 x 0 BRASIL

Data: 17 de outubro de 2023 (terça-feira)
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
Assistentes: Alberto Ponte e Antoni García (ambos da Venezuela)
VAR: Juan Soto (Venezuela)
Cartões amarelos: Araújo, Darwin Núñez e Nández (Uruguai) e Rodrygo, Casemiro, Ederson, Gabriel Jesus e Matheus Cunha (Brasil)

Gols:
Uruguai: Darwin Núnez, aos 41 minutos do 1T

Uruguai: Rochet, Nández (Bruno Méndez), Araújo, Cáceres e Oliveira (Viña); Ugarte, Valverde e De La Cruz; Pellistri (Piquerez), Maxi Araújo (Vecino) e Darwin Núñez. Técnico: Marcelo Bielsa.

Leia Também:  Flamengo empata com o Bangu pelo Cariocão

Brasil: Ederson, Yan Couto (David Neres), Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto (Guilherme Arana); Casemiro, Bruno Guimarães (Raphael Veiga) e Neymar; Rodrygo, Vini Jr (Matheus Cunha) e Neymar. Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Flamengo vence o Madureira e conquista o 24ª título de Taça Guanabara em sua história

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA