Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Santos vence o Coritiba e sai do Z4 do Brasileirão

Publicados

em

O Santos alcançou uma importante vitória na noite desta quinta-feira (26), ao triunfar diante do Coritiba, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Joaquim e Marcos Leonardo fizeram os gols do time da Vila.

Na primeira etapa, o Santos abriu o placar logo no começo, através do zagueiro Joaquim. O Coritiba empatou logo na sequência, mas o Peixe não se abalou, e continuou em busca da vitória e dominando seu adversário. Na segunda etapa, um jogo de ataque contra a defesa, e aos 28 minutos, Marcos Leonardo marcou o gol do triunfo do Peixe.

O próximo compromisso do time santista será no domingo, dia 29 de outubro, diante do Corinthians, fora de casa.

Logo a um minuto, Tomás Rincón cruza para a área e Marcos Leonardo arrisca a bicicleta, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

E dois minutos depois, o Peixe já abriu o placar. Lucas Lima cobra escanteio e Joaquim sobe mais alto que os defensores para cabecear e colocar o time santista em vantagem.

O Coritiba empatou aos 10 minutos, em cobrança de pênalti de Robson.

Aos 20 minutos, Lucas Lima cobra escanteio, Joaquim desvia e o arqueiro defende com dificuldade em dois tempos.

Oito minutos depois, Soteldo faz linda jogada com Lucas Lima pela esquerda, e a bola é levantada com categoria pelo camisa 23 para dentro da área. Jean Lucas aparece entre os zagueiros e desvia de cabeça, e a bola passa raspando a trave esquerda do arqueiro.

Leia Também:  Vasco empata com o São Paulo em São Januário pelo Brasileirão

Em nova jogada pela esquerda, aos 31 minutos, Marcos Leonardo recebe e passa para Lucas Lima, já dentro da área, que devolve rapidamente para o centroavante santista bater de primeira com força. Por muito pouco o segundo do Santos FC.

Lucas Lima sofre falta na entrada da área, aos 39 minutos, e Soteldo assume a cobrança. O venezuelano bate colocado no canto e passa muito perto do travessão.

No primeiro minuto da segunda etapa, Lucas Lima levanta na área e Joaquim desvia, mas a bola vai por cima do gol.

Cinco minutos depois, Lucas Lima cobra escanteio, e o goleiro afasta parcialmente. Na sequência, Jean Lucas finaliza para fora.

Aos 16 minutos, em cobrança de falta ensaiada, aparentando uma briga entre os atletas para confundir o adversário, Lucas Lima rola e Marcos Leonardo solta uma bomba e o goleiro coloca para escanteio com grande dificuldade.

Jean Lucas faz jogada pela esquerda, aos 19 minutos, cruza e Furch desvia de cabeça. A bola explode na trave.

De tanto pressionar o adversário, o time santista marcou o segundo na Vila Belmiro, aos 28 minutos. Em escanteio curto, Soteldo recebe, dribla a marcação e cruza na medida para Marcos Leonardo estufar a rede com um lindo cabeceio.

Leia Também:  Botafogo vence Red Bull Bragantino e fica mais perto da fase de grupos da Libertadores

O camisa 9 e artilheiro da Vila marcou mais um, aos 35 minutos, em um lindo lance, mas o árbitro invalidou o gol do time santista.

No fim da partida, o Santos controlou as jogadas, aguardando o apito final para decretar a vitória.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 2 x 1 Coritiba FBC
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quinta-feira, 26 de outubro de 2023
Horário: 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Público: 12.205
Renda: R$ 489.047,50
Cartões Amarelos: Joaquim e Julio Furch (SFC); Robson, Fransérgio e Matheus Bianqui (CFC)
Cartões Vermelhos: Willian Farias (CFC)
Gols: Joaquim aos 3min e Robson (p) aos 10min do primeiro tempo; Marcos Leonardo aos 28min do segundo tempo.
SFC: João Paulo; João Basso, Joaquim e Dodô Pires; Lucas Braga (João Lucas), Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima (Maxi Silveira) e Kevyson (Julio Furch); Soteldo (Mendoza) e Marcos Leonardo (Rodrigo Fernández). Técnico: Marcelo Fernandes
CFC: Gabriel; Natanael (Hayner), Henrique, Jean Pedroso e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui (Garcez) e Sebastián Gómez; Robson (Reynaldo), Slimani (Bruno Gomes) e Marcelino Moreno (Fransérgio). Técnico: Thiago Kosloski

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Palmeiras vence clássico contra o Santos e tira invencibilidade do rival no Paulista

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA