Pesquisar
Close this search box.

Política

Duplas da UFMG são atrações do Segunda Musical

Publicados

em

Imagem
Carrossel

A edição do Segunda Musical da próxima semana traz duas apresentações ao palco do Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O espetáculo marcado para as 20 horas, nesta segunda-feira (30/10/23), será com as duplas Caroline Peres e Hélcio Vaz; e Joanna Araújo e João Alves.

O programa está dividido em duas partes. Na primeira, a cantora Caroline Peres e o pianista Hélcio Vaz interpretam composições de Frederico Richter e Francisco Mignone. Já na segunda parte, a flautista Joanna Araújo e o violonista João Alves apresentam músicas de Astor Piazzolla.

Alerta

Quem são os músicos que irão se apresentar

Caroline Peres é nascida em Porto Alegre, é bacharel em Canto pela Universidade Federal de Pelotas e mestra e doutoranda em Música na linha de pesquisa Performance Musical pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é integrante do Madrigal Concentus, cujo grupo desenvolve um repertório de Música Antiga e Barroco Colonial Mineiro.

Hélcio Vaz graduou-se no ano de 2002 em Piano pela Escola de Música da UFMG. É mestre em Performance Musical pela mesma instituição. Hélcio foi pianista do Coro de Câmara da UFMG, regente do Coral Cantáridas do ICB-UFMG, pianista do Coral Lírico de Minas Gerais e atualmente é organista da Igreja de São Sebastião em Belo Horizonte, pianista do Madrigal Concentus e pianista correpetidor da Escola de Música da UFMG.

Leia Também:  Pesquisas investigam violações de direitos de trabalhadores por empresas na ditadura

Joanna Araújo atualmente é bacharelanda da Escola de Música da UFMG. A flautista participou de diversos festivais, com destaque para o Festival Coreto, o Festival Internacional de Música em Casa, o Femusc 2023 e o Festival Internacional de Flautistas de 2022.

João Alves é bacharelando no curso de Violão, na Escola de Música da UFMG. Participou do Festival Internacional de Música em Casa, além de ter realizado apresentações em diversos palcos de Belo Horizonte.

Fonte: Assembleia Legislativa de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Secretariado em Arcos é anunciado pela nova gestão

Publicados

em

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, o Prefeito Eleito Dr. Wellington Roque e o vice Ronaldo Gonçalves apresentaram oficialmente os secretários e secretárias municipais que irão compor o governo de Arcos na gestão 2025/2028.
Este novo time administrativo se destaca pela vasta experiência em gestão de projetos e administração pública, evidenciando um forte compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar social de Arcos.
Pela primeira vez na história do município, o secretariado conta com três mulheres em posições de liderança, incluindo a inédita nomeação de uma Secretária de Fazenda, um cargo historicamente ocupado por homens.
Abaixo, conheça os nomes e cargos do novo secretariado:
• Cláudia Cardoso Soares – Secretária de Fazenda
• Aline Maria Correia Arantes – Secretária de Saúde
• Lilian Teixeira Garcia Gomes – Secretária de Educação
• Dênio Dutra Barbosa – Secretário de Administração
• Rodolfo Geraldo Dalariva Silva – Secretário de Obras e Serviços Públicos
• João Paulo Estevão Rodrigues Roque – Secretário de Governo
• Marlon Batista da Costa – Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável
• Ronaldo Gaspar Ribeiro – Secretário de Integração Social
• Evandro Marinho Siqueira – Secretário de Meio Ambiente
• João Paulo Alves Gomes – Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Com um time preparado e altamente qualificado, a nova administração busca consolidar uma gestão eficiente e inovadora, pronta para atender às demandas da população e promover o crescimento equilibrado e inclusivo de Arcos.
A posse dessa equipe de alto nível será um marco no início de um ciclo de ações voltadas para o fortalecimento do município nos próximos quatro anos.

Leia Também:  Participação coletiva será marca da construção do Estatuto da Igualdade Racial em Minas

Informe Publicitário

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA