Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Red Bull Bragantino vence o Goiás pelo Brasileirão

Publicados

em

O Red Bull Bragantino conquistou sua 15ª vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (2), em Goiânia, o Massa Bruta bateu o Goiás por 2 a 0 e chegou aos 55 pontos, na terceira posição do Nacional. Thiago Borbas e Talisson marcaram os gols do Braga.

A equipe de Bragança Paulista volta a campo neste domingo (5) para receber o Corinthians. O duelo será realizado às 16 horas, no Nabizão.

O jogo

O Braga iniciou o jogo assustando os donos da casa logo aos 2 minutos. Após cobrança de falta de Helinho na área, Léo Ortiz ganhou da marcação e cabeceou ao gol, obrigando o goleiro Tadeu a mandar para escanteio. Após a cobrança, Lucas Evangelista arriscou de fora da área, mas a finalização passou por cima do travessão.

A equipe bragantina chegou novamente com perigo aos 33 minutos. Jadsom arriscou de fora da área e viu Helinho desviar a trajetória da bola. A tentativa passou ao lado da trave esquerda e saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, Helinho arriscou de longe e viu a bola sair ao lado da trave outra vez.

Aos 38 minutos, Lucas Evangelista recebeu de Helinho na entrada da área e arriscou o chute, porém a bola passou por cima do gol. Aos 40, Helinho cobrou falta de frente para a grande área, mas a finalização subiu demais.

Leia Também:  Corinthians vence o Cruzeiro nos acréscimos, no Brasileirão Feminino

Thiago Borbas também chegou a finalizar de cabeça após cruzamento de Lucas Evangelista, aos 41 minutos, mas Tadeu saltou para encaixar a tentativa.

O Massa Bruta continuou apertando o rival e conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 44 minutos, Helinho recebeu de Sasha no meio e acionou Thiago Borbas de primeira. O centroavante invadiu a área em velocidade, ganhou a dividida com o marcador e bateu rasteiro para vencer Tadeu.

O Goiás tentou responder com uma finalização de Allano nos acréscimos, mas Cleiton espalmou no canto para evitar o empate.

Os comandados do técnico Pedro Caixinha quase ampliaram o marcador aos 8 minutos do segundo tempo. Sasha recebeu de Helinho em velocidade e finalizou na área, mas Tadeu salvou a finalização cara a cara. Sasha ainda ficou com o rebote e tocou para Thiago Borbas soltar uma pancada de direita, mas Tadeu salvou o time goiano mais uma vez.

A equipe alviverde assustou o Braga dois minutos depois com um cabeceio de Matheus Babi, mas Cleiton salvou o Massa Bruta novamente.

Aos 20 minutos, Helinho recebeu de Thiago Borbas, disparou em velocidade e soltou uma pancada na área, porém Tadeu conseguiu evitar mais um gol bragantino.

Leia Também:  Flamengo é derrotado pelo Santos no jogo de ida das quartas do Brasileirão Feminino

O Braga chegou a marcar o que seria o segundo gol com Talisson, aos 36 minutos, mas a jogada foi anulada com ajuda do VAR por posição irregular de Vitinho. Porém isso não desanimou o Garoto do Massa Bruta, que balançou a rede aos 43 minutos. Após lançamento de Cleiton, Luan Cândido avançou pela esquerda e cruzou na pequena área para Talisson só desviar para o fundo do gol e decretar a vitória bragantina.

Goiás 0 x 2 Red Bull Bragantino 
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia;
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima-PE;
Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Francisco Chaves Bezerra Júnior-PE;
Cartão amarelos: Jadsom e Cleiton (Red Bull Bragantino); Hugo e Lucas Halter (GOI);
Gols: Thiago Borbas, aos 44min do 1ºT, e Talisson, aos 43min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Luan Cândido), Lucas Evangelista e Sasha (Matheus Fernandes); Helinho (Vitinho), Thiago Borbas (Talisson) e Henry Mosquera (Sorriso). Técnico: Pedro Caixinha.

Goiás: Tadeu; Maguinho (Apodi), Lucas Halter, Sidimar e Hugo (Sander); Willian Oliveira (Julián Palacios), Morelli e Guilherme Marques (João Magno); Allano, Matheus Babi e Vinícius (Alesson). Técnico: Armando Evangelista.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Botafogo vence Universitario por 3 a 1 pela Libertadores

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA