Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Cruzeiro perde para o São Paulo e se complica no Brasileirão

Publicados

em

O São Paulo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 no Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Luciano, que entrou no jogo após pedido da torcida.

Após um primeiro tempo morno, a partida se tornou emocionante na segunda etapa, com ambas as equipes tendo chances claras de marcar.

Quando o empate parecia inevitável, Luciano marcou de cabeça aos 38 minutos e garantiu a vitória para o São Paulo. A entrada do atacante, solicitada pelos torcedores, acabou decidindo o confronto. Luciano comemorou o gol de forma moderada.

Com a vitória, o São Paulo subiu para o 10º lugar na tabela, com 42 pontos, e está oito pontos à frente da zona de rebaixamento, além de estar classificado para a Libertadores por ter vencido a Copa do Brasil.

Já o Cruzeiro caiu para a 16ª colocação, com 37 pontos, estando apenas três pontos acima do Vasco, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

O próximo jogo do São Paulo contra o Fluminense foi adiado para o dia 22 de novembro, então o time só voltará a entrar em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no dia 8, na Vila Belmiro. O Cruzeiro receberá o Internacional no domingo, no Mineirão.

Leia Também:  Ferroviária vence São Paulo nos pênaltis e pega o Corinthians na final do Brasileirão Feminino

O Cruzeiro começou bem no jogo, ganhando dois escanteios nos primeiros minutos, mas depois o São Paulo conseguiu controlar a partida.

Os donos da casa tiveram mais posse de bola, mas com pouco espaço para criar oportunidades. A primeira grande chance surgiu aos 32 minutos, quando James Rodríguez deixou David cara a cara com o gol, mas o atacante desperdiçou a chance. No rebote, James chutou de direita e o goleiro Rafael Cabral defendeu.

Aos 36 minutos, Alisson marcou um gol, porém, o VAR constatou um impedimento por uma questão de centímetros. A jogada começou com um cabeceio de David, o goleiro Rafael espalmou e Alisson ficou sozinho na pequena área.

O Cruzeiro voltou com muita força para o segundo tempo. Logo aos 2 minutos, William chutou forte e Rafael defendeu. Na sobra, Jussa chutou com desvio e mais uma vez Rafael defendeu.

No minuto 6, Rafael cometeu um erro e quase marcou um gol contra. Irritado com o início do São Paulo, o técnico Dorival Júnior fez três substituições: Rodrigo Nestor, James Rodríguez e David saíram e Michel Araújo, Luciano e Erison entraram. A saída de James foi vaiada por parte da torcida do São Paulo, enquanto Luciano foi muito aplaudido, como havia sido pedido pelos torcedores.

Leia Também:  São Paulo perde Invencibilidade com Zubeldía ao ser derrotado pelo Cuiabá

Aos 31 minutos, o São Paulo teve a melhor chance. Caio Paulista lançou a bola, Michel Araújo dividiu e Erison, na pequena área, chutou forte, mas Rafael Cabral fez outra grande defesa. Com 35 minutos jogados, o Cruzeiro também chegou perto do gol. Bruno Rodrigues acertou o travessão após um escorregão de Pablo Maia na área. Na sobra, Mateus Vital chutou forte, mas a bola subiu demais.

Após a insistência de ambos os times, o gol finalmente saiu. Alisson tabelou com Michel Araújo e cruzou para Luciano, que marcou de cabeça aos 38 minutos. 1 a 0 para o São Paulo, comemoração moderada do herói. Um gol decisivo do jogador que havia sido pedido pela torcida para entrar em campo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Fortaleza faz último treino no Rio para confronto contra o Flamengo

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA