Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Flamengo fica só no empate com o Fluminense pelo Brasileirão

Publicados

em

Neste sábado (11.11), Flamengo e Fluminense protagonizaram um jogo intenso, com oportunidades para os dois lados e emoções acirradas, porém terminaram empatados em 1 a 1.

O resultado não foi favorável para o Flamengo em sua luta pelo título do Brasileirão. O clássico, válido pela 34ª rodada, teve todos os elementos de um duelo altamente disputado e terminou igualado com gols de Arrascaeta e Yony González.

A equipe do Flamengo desperdiçou a chance de se aproximar ainda mais da liderança do Brasileirão. O time ficou na quinta posição, com 57 pontos, dois a menos que o líder Botafogo, que ainda tem um jogo a menos. Agora, o Flamengo terá algumas semanas para se preparar devido à pausa para a data FIFA, e só voltará a campo no dia 23, quando receberá o Bragantino às 21h30 (horário de Brasília).

O Fluminense permaneceu na oitava colocação, agora com 47 pontos. Como já assegurou sua vaga na próxima edição da Libertadores ao conquistar o título do torneio, a equipe de Fernando Diniz está apenas brigando por premiações no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, os tricolores enfrentarão o São Paulo no dia 22, no Maracanã, às 21h30.

O Flamengo começou dominando as ações ofensivas. Investindo em jogadas pelos lados, a equipe rondou a área e exigiu trabalhos do goleiro Fábio. Em uma jogada em que Marlon se atrapalhou, Erick Pulgar roubou a bola e lançou Everton Cebolinha, que chutou e acertou a trave. Em seguida, Filipe Luís cruzou e Luiz Araújo finalizou duas vezes seguidas, mas o goleiro do Fluminense defendeu as duas tentativas. Na sobra, Filipe Luís chutou e o goleiro tricolor salvou com o rosto.

Leia Também:  Flamengo perde terceira final consecutiva e Del Valle é campeão da Recopa

A equipe de Fernando Diniz tentou reagir, apostando em investidas de Arias e finalizações de John Kennedy e Marcelo, mas enfrentava a defesa forte do Flamengo. Enquanto isso, o Flamengo continuava pressionando. Em outro lance pela esquerda, Arrascaeta cruzou e Gerson finalizou no gol, mas Fábio defendeu.

Após tanta pressão, o Flamengo abriu o placar aos 46 minutos. Pulgar aproveitou um espaço e lançou Arrascaeta pela esquerda. O jogador se livrou de Nino e finalizou no canto da meta de Fábio.

No segundo tempo, o Fluminense voltou com novo ânimo depois das entradas de Diogo Barbosa, Lima e Yony González. Trocando passes com segurança, os tricolores abriram caminho para avançar. Arias cruzou, Ganso fez um corte e Yony arriscou, mas sem direção. Lima e Ganso tiveram boas chances logo em seguida. Em seguida, John Kennedy se livrou de um marcador e avançou em direção à área, obrigando Rossi a sair para evitar o gol.

O empate do Fluminense veio aos 17 minutos. Martinelli lançou e Arias subiu livre entre os zagueiros. O colombiano desviou de cabeça e Yony González marcou de carrinho. O autor do gol saiu de campo aos 22 minutos devido a um problema na coxa.

Leia Também:  Flamengo empata com o último colocado do Brasileirão pela 37ª rodada

Com a partida equilibrada, o técnico Tite optou por fazer todas as cinco substituições do Flamengo. A aposta era na velocidade de Bruno Henrique e no jogo de toque de bola de Everton Ribeiro. O atacante foi acionado, mas, em sua melhor oportunidade, falhou ao tentar cruzar a bola.

O final da partida foi aberto, com os jogadores do Flamengo avançando e os do Fluminense perigosos nos contra-ataques. Gerson, peça chave da equipe rubro-negra, entrou na área e finalizou, mas Alexsander fez uma grande defesa. Logo depois, o Fluminense teve a chance de virar o jogo nos pés de John Kennedy, mas Rossi impediu a conclusão.

Gerson teve outra oportunidade e finalizou rasteiro, mas Fábio saltou para defender. Os tricolores também tiveram chances com John Kennedy e Arias. No final, Gabigol e Nino se envolveram em uma confusão, com empurrões.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Fluminense vence o Madureira e reassume a liderança do Carioca

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA